Juleka estava saindo do barco para a escola e Luka já tinha saído mas cedo, Deku foi ajudar a Anarka com todo o lixo e objetos quebrados que estavam acumulando no barco, ela ficou impressionada com a força desumana (ela não viu o Deku mostrando seu poder para a turma)
Aranka- Obrigada por ajudar com essas coisas mais pesadas marujo, você é bem forte pra uma criança!
Deku- Obrigado.
Anarka- ah, eu ouvi uns barulhos ontem, o que você e os amigos dos meus filhos estavam fazendo mesmo?
Deku- eu acho que vou ter que explicar uma coisa...
(Pula umas horas aqui)
Depois da aula no Françoise Dupont, Marinette e a turma foram até o parque, Juleka e Rose de separaram do grupo porque Juleka ia deixar a mochila em casa e chamar o Izuku pra que ele fosse passar mais tempo com o pessoal e ele precisaria de alguém pra levá-lo já que não conheçe o caminho e poderia se perder, e Rose quis ir junto da sua incrível namorada.
Quando chegou lá, viu Izuku terminando de ajudar sua mãe com as tralhas, ele estava tirando do barco uma geladeira enorme sozinho com sua força e o chicote negro.
Anarka- Esse foi o último, obrigado marujo Deku!
Deku- não foi nada, fico feliz em ajudar.
Rose- hey Izuku! Vamos pro parque.
Deku-Claro.
Juleka- deixa eu só guardar minha mochila, um minuto.
Assim que a Juleka voltou, eles andaram até o parque, Izuku estava admirando a paisagem no caminho, até que chegaram no parque. Todos estavam sentados no chão encima de panos de piquenique com vários lanches junto de sucos e refrigerantes.
Ivan- Agora tá todo mundo aqui!
Milene- Exceto o Adrien.
Nino- Uma pena.
Alya- O pai dele nunca deixaria ele comer essas coisas, ele é modelo, a aparência dele é a parte mais importante.
Mari- Ele nem queria ser modelo, isso é muito injusto.
Alix- Aff, toda vez é essa conversa, "ah o Adrien não veio, que pena", eu sei que é mais legal com todo mundo aqui, mas não há nada que a gente possa fazer, não é como se a gente já não tivesse tentado falar com o velho dele, o Nino sabe do que eu tô falando.
Nino- não me lembre disso.
Deku- mas vocês sabem por que o pai dele é assim?
Alix- ele deve se sentir miserável e quer que o filho se sinta do mesmo jeito.
Mari- Alix!... Pior que é uma hipótese provável.
???- pessoal!
Todos olham e ficam desacreditados, Adrien correndo até eles na distância, muito feliz.
Mari- A-A-Adrien!!?? Mas você não foi proibido de sair!?
Adrien- eu não vou deixar meu pai me aprisionar em casa sem motivo mais.
Alya- e como você fez ele mudar de ideia?
Adrien- simples, não fiz, fugi pela janela e deixei meu celular com áudio de piano pra ele achar que estou praticando.
(Na minha AU não vai ter essa merda de Adrien ser um sentimonstro. Daria pra fazer algo daora com isso? Sim, mas eu não quero isso. O coitado já sofria demais no desenho e colocaram mais essa pra ele)
Nino- ah cara! Tô tão feliz que você tá aqui!- disse enquanto abraçava seu amigo
Alya- agora sim tá tudo perfeito.
O piquenique foi ótimo para o Izuku que se enturmou mais com a turma e pode saber mais sobre eles individualmente, fazendo notas mentais para depois colocar em seu caderno sobre as coisas que cada um gosta, como o fato de apesar da Rose ser super doce e gostar de unicórnios, mas mesmo assim ser fã do astro do rock Jacked Stone, ou sobre como Milene é facilmente assustada e coisas do gênero, porém alguém alí perto não estava nada satisfeita com a felicidade alheia.
Chloé Bourgeois viu um post novo de um fã do Adrien que o modelo estava na praça num piquenique e se sentiu muito insultada que o loiro se submeteria a se sentar num chão de terra sujo com aqueles Zé ninguém enquanto ele tem amigos como ela para passar o tempo dele com.
Quem é vivo sempre aparece né? Eu sei q eu sumi, mas eu meio que estive num estado apático de crise existencial faz um tempão, não vou me recuperar mas vou tentar escrever, até 2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku In Miraculous
FanfictionA imagem da capa não é minha, pq eu coloquei ela temporariamente enquanto a capa que eu mesma estou desenhando não fica pronta, créditos a @Cambrosiaa no Twitter, amo o estilo de desenho dela, me inspira muito Numa batalha contra a Liga dos Vilões...