Tiana
- Vai se casar com ele? - O loiro diz dando uma risada exagerada e com uma expressão de incredulidade no rosto.
- Sim! - Digo firme.
- O que tem de bonita tem de louca, olha pra ele, uma besta enorme e você uma flor delicada. Ele vai te destruir na primeira noite doçura... - Diz debochado.
- Não importa, eu quero e vou me casar com ele. A não ser que o Kizian não me queira... - Olho para Kizian que está com uma expressão engraçada no rosto.
- Comigo? - Parece não acreditar em minhas afirmações.
- Se você quiser sim! - Digo olhando para ele.
As pessoas devem estar me achando louca, aceitando me casar tranquilamente e ainda escolhendo um homem como Kizian. Pode parecer estranho, mas ele me passa confiança e me salvou de ser estuprada. Mesmo com seu jeito bruto, ele foi o único que me defendeu nos meus 26 anos de existência.
- Doçura... Você parece uma bonequinha de tão frágil apesar da beleza, não vai aguentar o primeiro dia casada com esse homem. Garanto que você encontrará alguém que possa te tratar melhor.... Como eu! - Diz o loiro prepotente.
- Qual seu nome? - Me viro para ele e pergunto.
- Thomas doçura, seu futuro marido. - Diz feliz demais pro meu gosto.
- Então Thomas... Kizian decidirá se quer ou não ser meu marido.... E mesmo que ele não aceite, não me casarei com você. - Nem sei de onde surgiu essa coragem, mas ignoro a cara de tacho de Thomas e me viro para Kizian.
- Tem certeza? - Me olha cuidadoso. - Não quero que se sinta na obrigação de casar comigo por eu ter te ajudado... - Completa.
- Sim... Não é porque você me ajudou.... Eu quero... - Digo baixinho.
- Você é louca! - Thomas sai resmungando.
- E então... - Pergunto a Kizian.
- Você realmente é louca... - Diz me olhando e sorrindo.
- Isso é um sim?
- Vamos nos casar... - Diz ainda incerto.
Sorrio me sentindo feliz por ter feito algo que eu quis pela primeira vez na vida.
- Hum... Vou te mostrar a minha casa... Quer dizer... A nossa casa... - Sai e presumo que devo segui-lo.
Caminhamos uns dez minutos em total silêncio até chegar em uma casa bem distante da aldeia. Pode parecer esquisito, mas juro que durante todo o trajeto vi Kizian com um breve sorriso no rosto. Ao chegar na casa, fiquei sem palavras. Ela é magnifica, toda de madeira e com dois andares. Quem construiu tem mesmo um bom gosto.
- Eu mesmo a fiz...
- Ela é maravilhosa!!! - Digo empolgada.
- Vamos entrar! - Abre a porta e me dá espaço pra passar.
Me surpreendo mais, a casa é toda organizada, só um pouco obscura, mas é perfeita.
- Se não gostar de algo pode mudar senhorita... Eu morei a vida toda sozinho então não achei que tinha que mudar nada... Espero que goste. É simples, porém é o meu lar e agora o seu ... - Diz apreensivo.
Ele fala comigo como se estivesse a todo momento pisando em ovos. Não entendo sua postura.
- Pode me chamar de Tiana. - Digo ainda admirando a casa.
- Não acho certo.
- Iremos nos casar em breve, não acha que casados vou ficar te chamando de senhor acha? - Novamente falei com audácia.