Tiana - Dia seguinte.
Eu realmente estou começando a concordar com o Kizian, não foi uma ideia muito boa sair nesse calor e ainda mais parecendo uma melancia, mas é claro que não irei admitir pra ele. Estou suada, mas feliz porque estou comprando as coisas do meu filho.
- Amor, se você quiser a gente volta pra casa. - Diz ele preocupado com a minha aparência cansada e as mãos cheias de coisas.
- Eu estou bem, quero comprar tudo o que puder já que foi um custo pra você me trazer aqui, creio que não terá uma segunda vez. - Digo ainda andando.
- Tudo bem pequena... - Suspira. - Mas se sentir qualquer coisa nós voltamos pra casa imediatamente ok?
- Tá bom. - Digo ainda andando.
Estamos na feirinha da cidade e tem cada coisa mais linda que a outra, Kizian disse que eu não preciso economizar em nada e que o nosso filho merece o melhor. Mas acho que vou levar meu marido a falência desse jeito, mas é divertido ver um homem do tamanho dele todo atrapalhado de sacos e pelo tamanho da minha barriga parece que o bebê será do tamanho dele.
- Olha só... A aberração conseguiu engravidar a louca da vila... - Ouço uma voz sarcástica que eu sei muito bem de quem é.
- Cala a boca Thomas! - Esbraveja Kizian.
- O bastardinho ou bastardinha já irá nascer com medo do pai... Olha pra sua cara Kizian, acha mesmo que um bebê será capaz de ignorar isso?
- Ainda bem que você não tem que achar nada, porque ninguém aqui pediu sua opnião... - Digo grossa e nervosa.
- Depois que deu pro monstro e engravidou ficou ainda mais afrontosa, mas me diz, como é transar com uma aberração dessas? Me imagina no lugar dele? - Eu não acredito no que ouço e meu sangue ferve.
- Cala a sua maldita boca!!! - Kizian berra enfurecido.
- Não aguenta ouvir a verdade? Ás vezes o bebê nem é seu.... - Ele não termina a frase já que Kizian larga tudo no chão e dá um belo de um soco na cara dele.
- Pode falar de mim à vontade, mas da minha mulher e do meu filho eu não vou admitir. - Diz furioso.
- A buceta dela deve ser boa né? Admiro a coragem dela de ter dado pra você.... - Sua frase é interrompida por outro soco dado pelo meu marido.
- Cala a porra da boca! - Meu marido diz fora de si.
- Não aguenta ouvir verdades né? - Diz Thomas limpando a boca suja de sangue.
- Sua esposa realmente é uma delícia, mas não vale tanto... Agora grávida me vale menos ainda, porém talvez esse filho seja meu não é doçura?
- Kizian, ele tá mentindo eu nunca dormiria com ele. - Digo com medo que meu marido acredite.
- Eu sei pequena, eu sei... - Diz com o olhar perdido.
- Acho que as surras que meu marido te deu não foi suficiente né? Se quiser ele pode completar o serviço com todo o prazer... - Digo me virando pra Thomas com ódio.
- Você não seria capaz...
- Me teste e verá. - Digo saindo da sua frente e andando na direção oposta. Logo sinto passos atrás de mim e sei que é meu marido me acompanhando.
Cara escroto aquele, não supera que eu estou casada com Kizian e não com ele. Da próxima vez que ele falar assim do meu filho, eu mesma enfio a minha mão ma cara dele e dou uma surra que ele jamais esquecerá.
- Amor, o que acha de irmos pra casa agora? - Kizian diz andando ao meu lado agora e com uma expressão preocupada.
- Vamos, acho que já comprei tudo que tinha que comprar. - Digo o vendo cheio de sacos.