Kizian
Eu jamais em toda a minha vida imaginei que pudesse ser tão feliz. Quando me acidentei e adquiri as marcas que carrego eu meu rosto, fui descartado como pretendente e jurei que ninguém ia me querer. Mas Deus me mandou um presente de Deus em forma de mulher que conseguiu me fazer o homem mais feliz do mundo se casando comigo e gerando nossos filhos com perfeição. A paternidade sempre foi meu sonho, e poder exercê-la foi algo totalmente novo e importante pra mim, tivemos nossos gêmeos e o pequeno Andrew e agora Tiana estava esperando outro bebê menos de um ano após o nascimento do nosso terceiro filho.
- Amor, preciso de ajuda aqui! - Ouço Tiana gritar do quarto dos meninos, eu rapidamente me apresso e caminho em sua direção. Quando chego no quarto eu quase rio da cena, os gêmeos estão correndo na direção oposta da mãe que está com o mais novo de apenas 8 meses no colo que ri animadamente olhando seus irmãos fazendo arte. Eu rapidamente pego no colo Matthew o mais bravo e seguro Théo pela mãozinha pequena, Tiana ao me ver suspira aliviada e eu quase rio de novo.
- Eu juro Kizian, que depois que esse bebê nascer você não encosta mais em mim! - Diz raivosa enquanto nina Andrew que está em seu colo. Sua barriga já está saltada e seu estado atual é bem evidente, eu acho incrível como cada gestação é nova para eu e ela. A barriga crescer e seu humor péssimo da gravidez vem e vai e seu apetite sexual também. Em nossos quase três anos de casados, eu sempre a questionei se a minha idade importava e minha aparência e ela sempre repetiu a mesma coisa, não!
- Disse isso da última vez pequena, e eu consegui colocar outro bebê em sua barriga.- Digo querendo irritá-la. Realmente acho que devemos para por aqui, não que eu não queira mais filhos, eu amo ser pai, mas se quisermos outro devemos esperar mais um pouco. Teremos quatro filhos em um intervalo de três anos, a parteira disse que pode ser perigoso tanto pra ela quando pro bebê se ela tiver outra gestação tão próxima da anterior.
- Aliás seu filho não para me chutar, já não basta três fazendo arte na casa e eu ainda tenho um pequeno arteiro dentro de mim... - Diz ignorando minha resposta anterior porque ela sabe que é verdade, quando transamos sem cuidado sabíamos que cedo ou tarde teríamos outro bebê,só não esperava que fosse tão cedo assim.
- Minha garotinha não faz arte, vai ser freira e só vai se casar depois dos quarenta que nem o papai... - Digo esperançoso. Minha mulher nega com a cabeça indicando que é um menino, acho engraçado que em todas as gestações ela sabia o sexo do bebê, só na primeira que não imaginava que eram dois.
- Seu filho faz muita arte que nem os irmãos aqui! - Diz ainda ninando Andrew no colo que está quase dormindo.
Os gêmeos com quase dois anos são espertos e deixam eu e principalmente Tiana loucos. Ele estão em uma fase que descobriram que sabem correr e é o dia inteiro correndo uma maratona. Eu quase não frequento mais os campos onde os guerreiros lutam entre si, procuro sempre ajudar Tiana em tudo que posso e reduzi bastante meu tempo no trabalho após a descoberta que eu ia ser pai de novo.
- Locke, larga isso! - Grita minha esposa pro cachorro que estava com a roupinha suja de Andrew na boca. Sim, ainda arranjamos um cachorro, antes de descobrirmos a última gravidez ela achou que seria um bom momento para termos um cachorro, já que os gêmeos começaram a interagir bastante e poderiam crescer amigos.
Locke larga na mesma hora e faz uma cara de pobre coitado, ele sabe quem manda na casa assim como eu.
- Esse cachorro é um capeta Kizian, ele come tudo! - Diz irada e eu seguro o riso.
- Calma amor, não pode se estressar. - Digo tentando esconder o riso.
- Seu palhaço! Você vai ver quem vai se estressar hoje então... - Sorri maliciosa e engulo a seco.
Ela vai me privar de tocá-la assim como da ultima vez. Eu nunca fiquei tão desesperado na minha vida, nem no nascimentos dos nossos filhos eu fiquei assim.
- Tudo bem pequena, me desculpe. - Digo não querendo greve.
Ela me olha e faz uma careta ainda com Andrew no colo. Eu entendo e compreendo ela. O bebê está ficando pesado e Andrew também, e ela é bem pequena pra carregar tanto peso. Eu direciono os gêmeos para brincarem no chão e rezo para que eles fiquei quietos.
- Me dá ele amor, eu sei que tá pesado e que você está bem cansada. - Digo e ela prontamente deposita com cuidado o caçula.
- Vou dar banho nos gêmeos. - Diz assim que me entrega o mais novo.
- Você vai ficar quietinha aí e esperar o nosso último bebê... - Digo.
- Olha! Decorou que é o último! Eu estou de 5 meses Kizian, ainda falta bastante tempo...
- Mas daqui pra frente você sabe que o bebê ganhará peso e não se esqueça que todo o cuidado é pouco.
Ela assente e aceita minha ordem pela primeira vez na vida.
- Vou dar banho nos meninos - Digo após depositar Andrew no berço já adormecido.
- Sabe marido? Eu sempre soube que eu não era uma princesa pra ter um conto de fadas clichê, mas voce é tudo que eu li em livros e infinitas coisas mais.... Amamos você pelo que é hoje, foi ontem e será. - Diz sentada na pequena poltrona presente no quarto.
Eu sorrio emocionado e meu olhar transmite tudo que não consigo dizer agora. Eu me aproximo dela, beijo sua testa e barriga.
- Eu amo você princesa, como jamais serei capaz de amar alguém. - Seco a lágrima que cai do seu rosto e me levanto pegando os gêmeos do chão e os levando para desinfecção, como Tiana costuma a dizer.
Eu amo minha vida, e principalmente amo tudo que aquele pequena mulher que me deu uma família e tornou a nossa casa em um lar. Sorrio ao terminar e ve-la amamentando o mais novo, enquanto eu coloco os gêmeos já adormecidos nos berços e os cubro. Eu nunca me canso dessa rotina e jamais me cansarei.
E nessa bagunça, em nossa vida, em nosso lar eu sorrio e agradeço à Deus por ter me dado um sentido não só pra viver, mas pra amar e cuidar...
............... The End .....................
Sem revisão 24/11/2022
❤