Tiana...
- Outro? - Suspiro com dor, quando outra contração vem com tudo.
- Tô vendo outra cabeça pequena... - Diz empolgado.
Outra contração vem com tudo e eu empurro mais uma vez, sinto algo sair e agora sei que é a cabeça de outro bebê.
- Só mais um pouco pequena, a cabeça já saiu... - Diz me incentivando.
Outra contração vem e eu empurro com tudo e sinto o outro bebê sair. Outro choro potente rompe o ambiente, e agora sei que meu outro bebê nasceu e suspiro aliviada.
- É outro menino pequena... - Diz ele chegando novamente perto após cortar o cordão que ainda o unia a mim pra mostrar o bebê todo emocionado.
Lágrimas caem da minha face quando vejo meu filho, também sujo de sangue no colo do meu marido. Parecendo também querer fazer parte do momento, o bebê que nasceu primeiro começa a chorar também. Kizian coloca cuidadosamente o outro bebê em meus braços e vai pegar o primeiro bebê. Ele o pega e se senta ao meu lado na cama olhando admirado os mais novos membros da família.
- Você errou... - Digo brincando ...
- O quê? - Murmura confuso.
- Não é um menino, são dois... - Digo mexendo na mãozinha do pequeno ainda sujo de sangue em meu colo.
- Nunca fiquei tão feliz por estar errado. - Diz olhando para o bebê em seu colo.
- Que nome você quer dar pra eles? - Pergunto o observando.
Ele parece pensar.
- Gosto de Matthew e Théo, o que acha? - Diz me encarando receoso.
- Acho que são perfeitos! O que nasceu primeiro se chamará Matthew e o último Théo. - Digo empolgada.
Kizian sorri emocionado e se levanta.
- Temos que limpá-los e limpar você. Volto já. - Ele caminha com Matthew no colo para uma pequena banheira, onde o limpa cuidadosamente tirando o sangue dele. Após terminar e vestir uma roupinha nele o coloca no berço e pega o outro bebê dos meus braços e faz o mesmo com Théo, a todo momento cuidadoso e atento no que está fazendo.
- Parece que já fez isso várias vezes... - Digo impressionada com sua habilidade.
- Eu já vi alguém fazer isso, mas digamos que não é o mesmo que fazer. - Diz ainda concentrado no bebê em seus braços.
- Está se saindo muito bem! - Digo feliz.
Ele deposita o outro bebê no berço ao lado de seu irmão, mas logo os dois começam a chorar e eu entendo o que eles querem rapidamente.
- Traz eles aqui amor... - Digo me ajeitando cansada na cama.
Ele traz primeiro o Matthew e depois o Théo, como eu sei? As roupinhas são diferentes. Rapidamente abaixo as alças da minha roupa e levo meu seio em direção a boquinha de cada um, não demora muito e eles começam a sugar avidamente cessando o choro no mesmo momento, isso me traz um certo desconforto, mas é tudo por um bem maior...
Vejo Kizian se aproximar e se sentar ao meu lado na cama, olhando enquanto amamento os nossos filhos.
- Obrigado! - Sussurra beijando minha testa e logo volta a observar os mais novos membros da casa. Não digo nada, apenas apoio minha cabeça em seu ombro me sentindo extremamente satisfeita...
Horas depois...
Tiana
O confronto parece ter acabado, com toda aquela névoa do parto eu nem percebi os barulhos de guerra que ainda ecoavam pela floresta e que agora finalmente parecem ter cessado. Os pequenos gêmeos nem tão pequenos assim, estão deitados uma o lado do outro, já que não temos dois berços porque não sabíamos que eram dois bebês. Kizian a algum tempo depois de se certificar que estavamos bem, dizendo q ia averiguar se o confronto realmente havia acabado. Agora estou olhando admirada meus dois pequenos, quem diria... Eu mãe! Ainda possuem cara de joelho, mas pra mim não podiam ser mais perfeitos. Cada vez que eu os observo mais, começo a notar semelhanças deles com meu marido. Vão ser a cópia dele e disso eu tenho certeza.
Ouço a porta da sala se abrir e logo vozes ecoam pela casa, identifico rapidamente a voz da parteira Vera e do meu marido. Pouco depois eles entram no nosso quarto e a parteira sorri ao ver os dois bebês.
- Quem diria ein menina? Tão miúda e conseguiu dar a luz à dois meninos saudáveis e com certeza os maiores que já vi. - Diz sorridente vindo olhar os bebês de mais perto.
- Eles estão bem Vera? - Kizian diz preocupado.
Vera nada diz e apenas começa a avaliar cada um dos gêmeos.
- Sim rapaz, fortes e saudáveis como bebês devem ser. - Diz após algum tempo.
- Você fez um ótimo trabalho rapaz, agora menina, deixa eu te examinar... - Ela diz se virando em minha direção.
Eu apenas assinto e me deito com dificuldade devido ao pequeno desconforto. Ela examina o lugar pelo qual os bebês saíram e pergunta se a placenta saiu, Kizian assente e ela sorri.
- Está ótima menina, agora o sangramento deve persistir por algum tempo... - Diz fazendo uma careta.
Eu apenas assinto sabendo que não há muito a fazer. Ela se despede rapidamente e sai dizendo que precisa fazer algumas coisas.
Kizian permanece me olhando encostado na batente da porta.
- O que foi? - Pergunto ainda deitada e cansada.
- Você é perfeita... - Diz se aproximando e se sentando ao meu lado.
- Desde o momento em que eu te vi eu gostei de você, seu jeito atrevido e tímido ao mesmo tempo me encantaram rapidamente. Quando você disse que queria se casar comigo, eu te achei louca e que fosse uma piada. Quando eu vi você chegar na igreja super atrasada e descabelada, eu fiquei imensamente feliz, eu finalmente estava tendo a chance de formar uma família. Ter você como esposa foi a melhor coisa que já tinha me acontecido, ter você, fazer amor com você... Me fazia mais feliz do que tudo. Quando você me contou que estava grávida eu fiquei eufórico, eu queria sair gritando pro mundo que eu ia ser pai e que você ia me dar um filho. Ironia da vida ou não, você me deu dois. Hoje, se tornou a data mais importante da minha vida, depois de tudo que eu sofri eu tenho uma família, eu tenho você, eu tenho os nossos filhos... Eu amo você. - Diz me olhando. Nesse momento eu já estou chorando litros.
- Eu também te amo... - Digo dando um beijo em sua boca.
- Eles vão ser a sua cara... - Murmuro após me encostar em seu peito e seus braços me rodearem.
- Você acha pequena? - Diz entusiasmado.
- Não só acho como tenho certeza, mesmo com cara de joelho eles tem traços seus... - Me aconchego em seu peito.
- Eu nem acredito que eu sou pai pequena... Foram anos sonhando com isso até finalmente aceitar que eu nunca seria pai. Aí venho você, e agora eu tenho dois garotões fortes e saudáveis pra cuidar. Eu tenho uma família agora.
- Nem eu acredito que depois de tudo, eu sou feliz e tenho uma família. - Digo olhando para os gêmeos que agora dormem tranquilos um ao lado do outro no pequeno berço. Por enquanto vai ser assim, como não sabíamos que eram dois temos apenas uma unidade, mas Kizian já garantiu que vai construir o outro. As roupas eu comprei muitas e foi bom, porque são dois e não apenas um bebê.
Suspiro cansada. Eu estou horrivel mesmo após ter me limpado, o parto me deixou muito exausta.
- Está muito cansada pequena? - Kizian diz me observando com cuidado.
- Um pouco, nada demais... Vou fazer algo pra comermos... Você deve estar exausto - Minto sobre não estar cansada e me preparo pra levantar. Ele me detém na mesma hora.
- Pequena, você acabou de colocar duas crianças saudáveis e enormes no mundo, passou horas com dor e a única coisa que eu fiz foi te auxiliar e acompanhar, toda dor quem sofreu foi você, então por favor, esquece isso e descansa. Eu vou fazer algo e já volto.
- Diz me surpreendendo e deixando um pequeno beijo na minha testa e saindo.- Sabe bebês, seu pai é um homem maravilhoso...
-------------------
Sem revisão
21/04/2022