Capítulo 11

1.7K 144 13
                                    

Tiana

Algumas semanas depois...

Com o passar do tempo, fui me recuperando aos poucos dos machucados causados por Thomas, aquele infeliz admitiu que se sentia obsessivo por mim desde o dia que eu o recusei. Ainda permaneço com medo de ficar sozinha, mesmo depois de todas as medidas tomadas pela administração da vila em relação ao que Thomas fez comigo. No dia seguinte ao ataque, meu marido foi a vila e denunciou Thomas cobrando medidas imediatas sobre o assunto. Não demorou muito e Thomas foi expulso de vez da vila, apesar da cultura ser um pouco machista por só aceitarem mulheres casadas na vila, eles não toleravam qualquer tipo de agressão ou abuso físico ainda mais em uma mulher grávida e com bebês tão pequenos.

A gravidez está seguindo calmamente e a barriga não parece tão maior quanto da primeira vez, o que me deixa mais calma de saber que não serão gêmeos de novo. Tenho uma barriga pequena, mas que é perceptível o meu atual estado. Kizian desde o ocorrido está mais cuidadoso e carinhoso do que nunca, sempre que sai de casa ele deixa um guerreiro fazendo a vigia, eu neguei a princípio, mas não posso negar que me sinto em segurança.

- Pequena, cheguei! - Ouço meu marido dizer da sala.

- Estou no quarto dos meninos! - Grito para que escute e não demora e o mesmo aparece. Ele sorri assim que me vê sentada no chão brincando com os gêmeos que acabaram de completar 8 meses e estão muito espertos.

- Como estão meus meninos hoje? - Diz se abaixando e os meninos rapidamente engatinham de maneira fofa em sua direção. Sorrio quando o mesmo começa a brincar com eles que soltam pequenas gargalhadas no processo. Os meninos adoram o pai e não poderia ser diferente. Quando os gêmeos se encontram satisfeitos e apagam em seu colo, eu rapidamente pego um dos bebês enquanto ele carrega o outro e os colocamos calmamente no berço. Eles mamaram pouco antes de Kizian chegar então nem me preocupo. Saimos do quarto calmamente.

- Oi pequena! - Diz me abraçando de leve e pousando suas mãos em minha barriga.

- Oi...

- Como estão as coisas? Tudo certo? - Murmura me soltando e deixando um leve beijo em minha testa.

- Sim, o bebê tem mexido bastante agora. - Digo e seus olhos se direcionam rapidamente pra minha barriga de 5 meses.

- Está bem menor... Será que vem uma garotinha? - Murmura esperançoso.

Eu sorrio de leve e nego com a cabeça.

- Dessa vez eu acho que é outro menino, mas eu amaria ter uma menininha. Daqui pra frente a barriga deve crescer bastante. - Murmuro me lembrando do quão rápido a minha barriga na gestação dos gêmeos cresceu.

- Independentemente disso, é nosso bebê e será amado. - Murmura observando minha barriga.

- Sei disso, o último bebê aliás! - Murmuro calma.

- Só o tempo dirá....

- O tempo não, eu!

Saio da sala rindo da sua expressão de confusão e me dirijo calmamente pra cozinha, o bebê precisa de comida e eu também. Kizian logo aparece na cozinha também e me olha como eu fosse louca e eu sou mesmo. A fome nessa gestação está menor que na dos gêmeos, mas continua grande.

- Será, que podíamos ir a feira essa semana? - Murmuro enquanto como um delicioso pedaço de bolo de fubá feito por mim mesma.

- Acha que é prudente? A gravidez não está te deixando cansada? - Murmura preocupada e eu quase reviro os olhos me lembrando da mesma cena quando eu briguei com ele e surtei a um tempo atrás.

KizianOnde histórias criam vida. Descubra agora