1 - Ngc Daddy

5.2K 110 3
                                    

Tema: fofo
Pará: IsadoraMarmett
Espero que goste princesa💕

Pov dady

Hoje eu e a minha namorada fazemos um ano de namoro e eu já bolei uma surpresa pra ela eu acordei duas horas mais cedo pra botar tudo no quarto, tinha chocolate, colares, brincos, langeris da Victoria secrets, tinha muitos balões pelo quarto. Depois de tudo pronto eu resolvi acordar ela.

Daddy-amor~Falo balançando ela de leve.

-hmm~murmura de olhos fechados.

Daddy~vida acorda.

-acordei bom dia~fala sentada na cama até que ela percebe a decoração no quarto e começa a chorar.

Daddy-feliz um ano de namoro bebê~falo beijando ela o beijo era calmo e apaixonado, até que nos separamos por falta de ar.

-obrigada amor, feliz um ano de namoro, eu também tenho um presente pra você~fala levantado da cama e ido até o closet e voltando com algo na mão.

Daddy-o que é isso vida~pergunto curioso.

-é pra você vida~fala me entregando um teste de gravidez.

Daddy-é sério amor nos vamos ter um filho~falo com os olhos marejados.

-sim meu amor nos vamos ser papais~fala chorando também e me abraçando.

Daddy-é vou ser o pai mais babão do mundo~falo beijando sua barriga.

-tenho certeza que sim meu amor~fala me beijando.

Espero que tenha gostado fofinha🤍✨

imagines brOnde histórias criam vida. Descubra agora