Pedido:srt_nunes
Espero que gostem desculpa a demora💕.•••
Seu nome |pov
Já fazem duas semanas que eu estou tendo enjoos diretos e isso está deixando não só a mim mais o Geizon muito preocupados.
Ele não saí do meu lado pra quase nada,ele tá até trabalhando no estúdio de casa pra ficar mais perto de mim.
Agora eu estou aqui dentro do banheiro enquanto o Geizon está sentando no chão do outro lado da porta esperando o resultado do teste de gravidez.
Xamã: vida qual foi o resultado - Geizon pergunta do outro lado da porta e eu respiro fundo pegando o teste de gravidez em cima da pia e olhando o mesmo.
Positivo.
Assim que eu olho o resultado eu não contenho as lágrimas e começo a chorar,eu estou grávida do amor da minha vida.
- deu positivo amor,vamos ser papais - eu falo destrancando a porta e abraçando Geizon forte.
Xamã: eu sou o homem mais feliz do mundo - ele fala me beijando.
- obrigada por me dá esse presente amor,tenho certeza que você vai ser o melhor pai pro nosso pequeno ou pequena - eu falo beijando ele novamente.
Depois de ligar pra minha família e pra família do Geizon e contar a novidade,nos tomamos banho juntos e ficamos assistindo filmes de romance enquanto Geizon fazia carinho em minha barriga.
Tenho certeza que ele vai ser um pai maravilhoso pro nosso(a) bebê.
•••
Desculpa a demora gatinha espero que goste bjs ❤.