Pedido:_aisek_
Espero que goste
Tema:conhecendo seus paisBoa leitura📚
Pov tz da coronel
Eu estava nervoso,hoje eu vou conhecer os pais da s/n namoramos a 6 messes,eu não fui antes por causa da agenda lotada.
- ei baby não precisa ficar nervoso eles vão amar você - ela fala segurando minha mão.
- eu tô com medo deles não gostarem de mim - eu falo e ela me da um selinho e fala.
- não tem como eles não gostarem de você amor - ela fala me puxando pra dentro da casa da mãe dela.
Assim que entramos fomos pra área ds piscina e eu vi que toda a família da s/n tava lá.
Apertei a mão dela de leve e ela me deu um sorriso e segurou minha mão mais firme.
- tia s/n - quatro crianças gritam juntas assim que veem a minha mulher.
- oi meus amores - ela fala se abaixando na altura dela e abraçando cada um.
- tia seu namorado é o tz da coronel,que maneiro - um dos sobrinhos da s/n fala e ela me olha com um olhar de eu te avisei que iam gostar de você.
- iae menor - eu falo batendo na mão do sobrinho da s/n.
- vamos ver meus pais,tchau crianças - s/n fala consertando a postura e me puxando em direção a mesa quando chegamos mais perto só então eu percebi que tava tocando "coração bandido" minha música.
- boa tarde - eu falo assim que chegamos perto deles.
- Matheus - a mãe da s/n fala vindo até nós e me puxando pra um abraço e eu retribuo.
- oi mãe cadê o papai - s/n pergunta assim que abraça ela.
- tá ali com seus tios por quê você não leva o Matheus lá - a mãe da s/n fala e logo volta a fazer o que ela estava fazendo.
- vem amor - ela fala me puxando em direção a uma mesa onde tinha nove homens - oi pai, oi tios e oi coisas feias,esse aqui e o meu namorado Matheus - ela fala cumprimentando todos ali.
- vida esse é meu pai Ramon,esse é meu tio roque,esse é meu tio pedro,esse é o gabriel meu irmão,esse é o eduardo meu irmão Tam bém,e esses são meus primos João,pedro jr e Vicente - ela fala apertando todos da mesa.
- iae Matheus senta ai rapaz - o pai da s/n fala e eu me sento na cadeira vaga.
- pode ir s/n nós vamos cuidar bem do Matheus - o edu fala.
- só não façam minha caveira pro meu namorado,e edu,João,jr,biel e Vicente nada de contar sobre as merdas que eu já fiz na vida - s/n fala se afastando da mesa e indo em direção a mesa que as mulheres estavam.
Ficamos a tarde toda na casa da família da s/n,os pais dela me acolheram muito bem nunca me senti tão em casa.
Quando deu 17:30 nós resolvemos ir embora,nos despedimos de todos e fomos embora.
Quando chegamos em casa tomamos banho juntos e fomos deitar ficamos conversando mais logo dormindo.
•••
Espero que gostem❤
Podem fazer seus pedidos aqui🦋
Bjs💙