Pedido: m20082411c
Espero que goste princesa💜__________________%_____________________
Pov teto
Eu estava na 30 com o tuê e o wiu mais minha cabeça tava em outro lugar.
Tava morrendo ee saudade da minha mulher,mais ela só ia vim mais tarde.
A s/n está cursando o último ano de direito então ela tem que estudar para a prova final para ela se formar.
Ela anda muito ocupada estudado,e eu também aqui na 30 então acaba que a gente mal tem tempo.
Resolvo ligar para minha gata para ver se ela vai demorar eu não tô mais aguentando ficar sem a minha deusa.
Ligação call on
- oi baby
- oi amor,você vai demorar muito pra vim pra cá
- não amor eu já tô saindo de casa
- vem logo não aguento mais ficar aqui sem você
- já já eu tô ai bebê,beijo
- beijo.
Ligação call off
Desligo o celular e solto um suspiro cansado.
- relaxa tetin da qui a pouco a s/a chega aqui - Matuê fala soprando a fumaça do beck pro ar.
- eu sei,a gente mal tá tendo tempo pra ficar só nós dois ela tá ocupada estudando e eu tô aqui ocupado com a 30 - eu falo passando a mão pelo meu cabelo.
- por quê você não tira uma semana de folga cara a gente segura as pontas por aqui - o wiu fala e logo escuto uma batida na porta e me levando corendo pra abrir.
Abro a porta e vejo minha deusa passar pela porta e me abraça fortemente dando beijos pelo meu rosto.
S/n é morena seus cabelos cacheados volumosos,olhos castanhos escuros quase pretos,pele negra e 1,60 de altura.
- amor tava morrendo de saudade - ela fala me dando um selinho.
- eu também amor - eu falo abraçando ela mais forte.
- vão pra casa a gente termina aqui - tuê fala.
- valeu meus manos até semana que vem - eu falo saindo da 30 junto com a s/n e entrando no meu carro.
- tava com saudade dos seus beijos - eu falo colocando a mão na coxa dela e ela sorri pra mim.
- eu também tava amor - ela fala fazendo carrinho na minha mão.
Quando nós chegamos em casa tomamos banho juntos,nos vestimos e ficamos o resto do dia assistindo e trocando cerinhos.
- eu te amo minha gostosa - eu falo abraçando ela por trás.
- eu te amo bebê - ela fala se ajeitando no meu abraço e fechando os olhos em seguida.
Espero que gostem tchau minhas princesas amo vocês 💜.