( pedido )
Meu pra vcsTema: Vini sofre hate e sua namorada o defende
Espero que gostem ❤
Pov seu nome |on
Eu e Vini namoramos a 8 messes,a dois dias eu tenho notado que ele tá meio triste e pra baixo.
Tentei conversar com ele sobre isso mais ele não quer me falar,mais no fundo ele sabe que eu sei o que é.
Saio do banheiro e entro no quarto onde o mesmo estava,vou até o closet me visto e deito na cama do lado dele e ele logo me puxa mais pra ele.
- pretinho,por favor me fala o que tá acontecendo - eu falo e ele dá um suspiro pesado.
- a dois dias eu recebi umas mensagens de alguns hates me xingando - ele fala e eu o aperto mais no abraço e ele coloca a cabeça no meu pescoço.
- pretinho olha pra mim - eu falo e ele olha - você é o meu melhor do mundo e foda-se os hates não importa o que eles falarem você sempre vai continuar sendo o melhor do mundo.
- obrigado minha preta,eu não sei o que seria de mim sem você - ele fala me beijando.
- vai ser nos contra o mundo sempre pretinho - eu falo beijando ele de novo.
- vamos dormir - ele fala colocando a cabeça nos meus seios e ajeitando a postura na cama.
- pera só tenho que fazer uma coisa antes pretinho - eu pego meu celular e entro no insta.
@sn_becker
Fogo nos racistas baby,eu te amo @vinijr ❤
❤ 10.000
*comemorar desativados*
- o quê você tá fazendo preta - Vini pergunta e eu viro a tela do celular pra ele.
- eu te amo minha pretinha - ele fala me beijando e eu sorrio pra ele.
- eu te amo meu pretinho - eu falo ajeitando minha postura na cama e logo nos adormecemos.
{Fim!}
Mais um capítulo pra vocês amores❤
Quem é o próximo jogador?