10 - mc Daniel

2.9K 128 18
                                    

Pedido:Mulherdojadenwalton
Tema: fofo e engraçado
Espero que goste minha gostosa❤

Boa leitura minhas princesas ❤

•••

S/n s/s |on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n s/s |on

São exatamente três da manhã,eu estou tendo dormir mais tá meio que impossível com os gritos do daniel jogando na sala.

Me viro irritada na cama novamente tentando pegar no sono mais falho miseravelmente. Saio da cama em passos leves eu iria dar um susto no meu namorado.

Perder o namorando sim,perder a piada e o momento nunca!

Saio do nosso quarto e vou em direção a sala onde Daniel estava. Assim que eu chego na sala me escondo atrás do sofá me segurando pra não rir.

Me levanto calmamente e cutuco o ombro dele que grita e pula de susto.

- sangue de Jesus tem poder - ele grita e eu começo a rir desesperadamente.

- você tinha que ver a sua cara - eu falo morrendo de ri e ele me olha com o olhar de quem vai aprontar - amor por quê você tá me olhando assim - eu falo me afastando em direção a escada do segundo andar e ele vem chegando mais perto.

Logo ele começa a correr atrás de mim eu saio correndo pro Andar de cima. Saio corendo pelos corredores sentindo meu coração desprar e a adrenalina corre no neu sangue.

Quando eu tava quase na porta do quarto ele me puxou me jogou nos ombros dele.

- agora você não me escapa - ele fala entrando no quarto comigo ainda nos ombros dele.

- amor me bota no chão - eu falo e ele nega logo em seguida ele me joga na cama e começa a fazer cosquinha em mim.

- chega eu desisto - eu falo com dificuldade por estar rindo sem parar.

- não ouvi direito repete - ele fala ainda fazendo cosquinha em mim.

- chega daniel eu desisto não aguento mais - eu falo e ele para,suspiro aliviada.

- nunca mais vou te assustar - eu falo recuperando meu fôlego.

- você disse isso da última vez amor - ele fala rindo e se jogando ao meu lado.

- te amo - eu falo dando um selinho nele.

- também me amo - ele fala e eu reviro os olhos - é brincadeira bebê eu te amo - ele fala enchendo meu rosto de selinhos e por fim  me beijando.

•••

Fim!

Espero que tenha gostado amor bjs❤.

imagines brOnde histórias criam vida. Descubra agora