Richarlison

2.3K 89 7
                                    

• pedido •(MariaEduarda131117)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• pedido •
(MariaEduarda131117)

Espero que goste princesa e desculpa a demora ❤.

Richarlison pov|on

A exatos 1ano e dois  eu e a seu nome nos começamos a namorar e posso afirmar que foi o melhor dia da minha vida,por que eu estou com a mulher da minha vida.

Eu conheci a seu nome por meio do vini já que a mesma é irmã dele,assim que eu vi a seu nome pela primeira vez eu senti que ela era tudo o que faltava em mim.

A seu nome me completa de uma forma inexplicável tá comigo em todos os momentos bons e ruins.

A seu nome não é só a minha namorada mais também é a minha melhor amiga,meu porto seguro,minha âncora e meu ponto de paz.

Eu não imagino mais a minha vida sem a seu nome ela chegou em pouco tempo e me mudou completamente.

Ela me encontrou no momento que eu mais precisava,de primeira eu não acreditei mais ela era tudo aquilo que faltava.

Eu amo a seu nome com todas as minhas forças,tá sendo difícil ficar longe dela aqui no Qatar ela não pode vir por causa da faculdade.

Por mais que eu odeie ficar longe da minha princesa eu sei que ela tá seguindo o sonho dela,infelizmente ela só vai poder vir pra final mais até lá eu sigo aqui fazendo história na seleção e deixando minha gata orgulhosa.

{Fim!}

Espero que vc tenha gostado e mais uma vez desculpa a demora,gente eu tô sumida do wattpad por causa da escola semana que vem eu vou entrar  semana de provas ent dia 16 eu volto a ser mais ativa aqui bjs meus amores até o próximo capítulo ❤.

imagines brOnde histórias criam vida. Descubra agora