"quase fazem amor+16"

218 12 7
                                    

Nj- j-jk vc deveria ter respeito pq nois não nós casamos ainda e quer que eu fique nú na sua frente!

Jk- tem nada não eu já vi vc sem roupa e confesso vc é uma delícia sem roupa!~fala Pevertido e da um sorriso malicioso e se aproxima do ômega e o puxa pela cintura e tira a roupa do nj e dps entra na cachoeira com o ômega....~E qm sabe se não fazemos amor agora hm?

Nj- j-jk já chega JK!

Jk- mais eu só estou começando!

Nj- n-nois não podemos alguém vai nós vê!

Jk- só vc falar baixo~jk começa a beijar o namjoon e pega o namjoon no colo e desce os beijos pro pescoço~

Nj- j-jungkook awn~nj geme manhoso o nome do alfa~p-para hmmm

Jk- vc fica mais gostoso gemendo meu nome!~jk fala e quando ia fazer amor com o namjoon os pais do JK aparece...~eu quero ver se vc vai gemer assim quando eu estiver metendo em vc com força,fundo e rápido...

Soo- jeon jungkook o que tá acontecendo aqui saíam vcs dois daí e se vestem agora!~jk e nj terminaram de se vestir o namjoon Tava vermelho de vergonha por ser pego com seu futuro alfa e ainda pelos pais do JK...~agora me explica?

Nj- é-é n-não é que....

K- soo leva o namjoon pfv eu vou conversar com meu filho não se preocupa namjoon ninguém além de nois vai saber!

Nj- t-ta bom...~ nj e soo saíram e deixaram os dois alfas la~

K- JK eu falei pra vc se aproxima não obrigar o nj a fazer amor com vc!

Jk- ah appa desculpa tá eu não sei o que deu em mim eu só pensei em querer tomar aquele ômega pra mim!

K- JK será que vc ou seu lobo tá apaixonado pelo namjoon ou pelo lobo dele?

Jk- que claro que não!

K- tá dps falamos disso bora voltar pro castelo!

Enquanto isso com os ômegas...

Soo- tá tudo bem nj meu filho não te machucou?

Nj tá tudo bem por sorte que vcs apareceram se não o que teria acontecido!

Soo- É vc tem razão!

🐰Continua🐨

𝕄𝕖𝕦 ℙ𝕣𝕚́𝕟𝕔𝕚𝕡𝕖 𝔼́ 𝕌𝕞 𝔹𝕒𝕓𝕒𝕔𝕒 {𝕟𝕒𝕞𝕜𝕠𝕠𝕜}✅Onde histórias criam vida. Descubra agora