*Autora on*
O príncipe namjoon tava dando a luz/parindo mais tinha um problema não era o mês para o bebê nascer e nisso deixo futuro mamãe preocupado e com medo..
Nj- n-não é a hora ele vai nascer prematuro..
Yn- perdão Alteza mais não tem jeito o bebê vai ter que nascer agora..
A parteira saiu as presas e foi até o rei dizer o estado do Omega..
K- como ta o namjoon e o bebê?
Yn- vou ser sincera tem chances do bebê morrer ou do príncipe namjoon morrer Majestade pq ele ta muito franco e tenho medo que ele va morrer..
K- não isso não pode acontecer meu filho já ta morto e o namjoon e o bebê que esta prestes a nascer é os únicos da família do jungkook que agora é minha faça oque for mais salva os dois!
Yn- sim meu rei vou no príncipe namjoon agora ele da a luz/parir..
.
.
.
Yn- vai namjoon mais um pouco seu bebê ta quase vindo.Nj- eu não consigo dói muito.
Lua- qm mandou fazer amor sem se proteger mais nessa época não tem né? Pq não falou para ele gozar fora?
Yn- lua vc ta atrapalhando!
Lua- ai foi mal!
Nj- aaah não consigo aaah
Lua- vai joonnie mais forte!
Yn- ta quase namjoon mais força vai.
Nj- aaaah..
Yn- príncipe nasceu é um lindo bebê e ele é um Omega parabéns.
Nj- m-meu filho me dá..
Yn- aqui vamos princesa luanne
Lua- já falei para me chamar pelo apelido lua ou Anne é mais bonito!
Yn- ok Alteza vamos logo chega de conversa fiada!
A parteira e a princesa saíram dps que limparam tudo e entrou o rei, príncipe jimin, príncipe taehyung e o rei kyungsoo eles olharam para o bebê..
Kg- é lindo o que bebê a cara é do jungkook mais tem as suas covinhas parabéns namjoon.
Nj- obrigado..
K- é realmente lindo qual é o nome do nosso herdeiro?
Nj- jeonmin meu jeonmin..
Th- é lindo o nome é o nome do jungkook ficou lindo..
Jm- realmente vc é bom em colocar nomes cunhado.
Nj- obrigado..
Namjoon estava muito fraco colocaram no berço o bebê namjoon acaba dormindo ele tinha sangue entre as pernas mais já limparam ele em outro lugar numa cachoeira tinha um corpo desmaiado e todo sujo de sangue e tava desacordado..
Jk- ai.. Aonde.. Eu estou?
???- vc ta bem vc.. É o príncipe?
Jk- quem? Eu não sou o príncipe e qm é vc?
Js- meu nome é Jisoo sou uma camponesa vc deve ter perdido a memória vc é o príncipe Jeon jungkook vem vou lhe ajudar!
Jk- Hmm ta.. Ai..
Js- olha cuidado Alteza..
A camponesa e o príncipe jungkook foram para a simples casa da camponesa e lá colocou jungkook deitado numa cama abriu a camisa e vou que tava sagrando muito..
Js- tem sorte que sou uma feiticeira e vou lhe ajudar mais não quero nada em troca.. Rosé vem aqui me ajuda aqui pega um pano água Fria e quente e traga para mim!
Rs- ta bom jisoo.
Oii coelhinhos e coelhinhas turu bom? Oque acharam do episódio? Oque acharam será que o jungkook perdeu a memória?oque acharam o namjoon quase ia morrer ou o filho dele e do jungkook?oque acharam de mim ta na história eu coloquei pro colocar ksksks? 💜👁👄👁💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕖𝕦 ℙ𝕣𝕚́𝕟𝕔𝕚𝕡𝕖 𝔼́ 𝕌𝕞 𝔹𝕒𝕓𝕒𝕔𝕒 {𝕟𝕒𝕞𝕜𝕠𝕠𝕜}✅
RomansaNj- ele é um alfa arrogante pq eu tô tendo esses sentimentos por aquele babaca? Th- é pq vc fez amor com ele então hyung? Nj- não enche taetae!