*Autora on*
Dps de umas semanas chegou o dia mais esperado a casamento do namjoon e ele tava se arrumando pela União com o jungkook..
A roupa do jungkook..
A roupa do jimin..
Jk- ah será que eu vou me apaixonar pelo namjoon?
Jm- não sei eu acho que vai!
Jk- Hmmm tá bom..
Com namjoon..
O look do namjoon..
O look do taehyung..
Nj- que tal.. Nossa tae vc está lindo!
Th- obrigado joonnie vc também ta lindo!
Nj- denada e obrigado!
Dps disso eles se casaram dps foram pro salão..
Jk- eu estou doido pra nois chegar no nosso aposento e eu te provar como meu omega baby!
Nj- J-jungkook!
Jk- oque?
Nj- nois estamos perto de pessoas se controla!
Jk- ta bom..
Dps do baile/festa o namjoon e jungkook foram pro cômodo pra noite de núpcias e lá estava o namjoon tava nervoso e o jungkook tava ansioso.. Jungkook começa a beijar e chupar o pescoço do namjoon enquanto isso o namjoon puxa os cabelos do jungkook dps de um tempo eles estavam sem roupa e foram pra cama lá o jungkook pegou o namjoon no colo e o colocou com cuidado e foi beijando o corpo do omega até o umbigo e voltou pra beijá-lo na boca e dps de um tempo jungkook entra dentro do namjoon..
Nj- ahhh j-jungkook Hmm Kookie..
Jk- Hmm isso ahhh joonnie Hmmm
Nj- awwn Kookie ahhh
Jk- ahhh que delicia ursinho Hmm
Dps de 2 horas o jungkook gozou duas vezes dentro do namjoon e o namjoon gozou duas vezes no abdômen dele e do jungkook.. Dps de umas semanas namjoon tava passando mal é chamaram o feiticeiro que é médico da família real/da realeza e descobriram que o namjoon esta grávido quase 2 meses e tava o surto de leve da família do jungkook e um pouco de a família do namjoon dps de uns meses deu 5 meses e o Ômega que estava grávido ta ancioso pra saber do sexo do bebê ele acha que é uma menininha..
Th- oii meu amorzinho!
Nj- taehyung ja chegar vc ta falando com ela fazer hora!
Th- me deixa seu chato vou falar com ela sim!
Oii coelhinhos e coelhinhas turu bom? Oque acharam do casamento dos namkook não sou boa pra escrever sobre casamento? Oque acharam do taehyung falar com o sobrinho ou sobrinha dele? 💜👁👄👁💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕖𝕦 ℙ𝕣𝕚́𝕟𝕔𝕚𝕡𝕖 𝔼́ 𝕌𝕞 𝔹𝕒𝕓𝕒𝕔𝕒 {𝕟𝕒𝕞𝕜𝕠𝕠𝕜}✅
RomanceNj- ele é um alfa arrogante pq eu tô tendo esses sentimentos por aquele babaca? Th- é pq vc fez amor com ele então hyung? Nj- não enche taetae!