*Autora on*
K- JK será que vc ou seu lobo tá apaixonado pelo namjoon ou pelo lobo dele?
Jk- que claro que não!
K- tá dps falamos disso bora voltar pro castelo!
Enquanto isso com os ômegas...
Soo- tá tudo bem nj meu filho não te machucou?
Nj tá tudo bem uffa que vcs apareceram se não o que teria acontecido!
Soo- É vc tem razão!
Dps de umas horas tava de noite e todos tinham jantado no quarto do namjoon.....
Nj tava usando essa roupa aqui!
JK tá usando essa roupa aqui!
Nj- tae vc acha que a nossa irmã mais velha ia ser melhor que eu...
Th- como assim?
Nj- é que ela já perdeu a virgindade e eu não... Ela é inteligente, esperta e muito bonita e eu não...
Th- olha se vc falar de novo isso eu te dou um tapa vc é lindo joonnie vc é o mais bonito do castelo...junto comigo né!
Nj- não sei...
Th-pq vc acha isso...
Nj- é pq eu escutei a tal empregada que fica com a Lisa e ela fala que eu não sou bonito, inteligente, esperto que a Lisa e o jungkook vão me fazer de bobo... Será que o jk- não sente nada por mim nem gosta um pouquinho?
Th-eu tenho certeza que ele gosta mais é difícil assumir isso...
Nj- hmmm eu acho que vou andar um pouco pelo Castelo...
Th- ta bom mais não demora muito...
Nj- esta bem!
*Sonho on*
Namjoon sai do quarto e da de cara com o jk...
Jk- vem aqui comigo?
Nj- mai-
JK puxa namjoon para o seu quarto e o joga na cama e fica em cima do namjoon...o beijando até começa chupar seu pescoço...
Nj- ahhhh j-jungkook...
Jk- continua gemendo meu nome eu amo escutar ouvir vc gemer meu nome!
Dps de uns minutos jk- tava dentro do namjoon o penetrando forte, fundo e rápido...
Nj- ahhh j-jungkook
Jk- ahh isso continua gemendo hmmm
*Sonho off*
JK acaba acordando e cai no chão...
Jk- mais qu-
JK tava exitado pelo o que sonhou...
Oii coelhinhos e coelhinhas turu bom? Oque acharam da conversa dos vmon? Oque acharam do sonho do jungkook? 💜👁👄👁💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕖𝕦 ℙ𝕣𝕚́𝕟𝕔𝕚𝕡𝕖 𝔼́ 𝕌𝕞 𝔹𝕒𝕓𝕒𝕔𝕒 {𝕟𝕒𝕞𝕜𝕠𝕠𝕜}✅
RomansaNj- ele é um alfa arrogante pq eu tô tendo esses sentimentos por aquele babaca? Th- é pq vc fez amor com ele então hyung? Nj- não enche taetae!