*Autora on*
O princípe jungkook teve que ir para lutar na guerra e nisso teve um problema niguém sabia dele e era possível que ele morreu na guerra dps de 2 meses sem saber dele o Omega que tava grávido d e um filho ou filha dele que tava no 8 mês sabe notícias dele..
O look do namjoon..
Nj- jimin! Cadê o jungkook pq ele não está com vc.. Vc ta machucado ta sangrando mais cadê o meu marido?
Jm- ele deve ta chegando logo, logo nammie não se preocupe lembre do bebê do meu sobrinho ou sobrinha..
Nj- ta bom vou esperar no quarto ele deve querer me fazer uma surpresa!
Jm- sim..
O Omega menor foi para seus aposentos que dividi com o príncipe Jungkook..
Nj- taetae estou com medo de que o jungkook não esteja bem..
Th- calma maninho ele deve ta querendo fazer uma surpresa para vc..
Nj- é pode ser que sim mais estou tendo um aperto no coração tenho medo que o jungkook esteja morto..
Em outro canto tava o príncipe jimin e o rei tava conversando namjoon terminou de falar com tae e foi ate um cômodo e escutou sem querer..
Jm- o jungkook ta morto pai eu não consegui salvá-lo jogaram o corpo dele numa cachoeira e nem sabe se pode estar vivo então quer dizer que ele morreu..
K- um dos meus filhos está morto.. Pq..
Jm- me perdoa pai eu não cumprir a promessa de salvá-lo o namjoon vai ter um filho dele e o jungkook não pode conhecer o próprio filho por isso..
K- não é sua culpa..
O Omega saiu correndo tava chorando ame acreditar que seu alfa tava morto e foi pro aponsento dos dois e voltou a chorar taehyung, kyungsoo, Kai e jimin foi ate ele..
Th- oque foi irmão pq ta chorando assim?
Nj- o Jungkook ta morto pq vc jimin não me disse?
Jm- não queria que vc ficasse assim como vc tá.
Nj- mais.. Eu tinha o direito d e saber ele é meu marido!
Th- namjoon calma pensar no bebê pode fazer o parto se adiantar!
Nj- Jungkook pq..
Jm- calma namjoon..
K- ei namjoon Respira fundo e pensa no bebê..
Nj- não dá! Nã- aaah o bebê quer nascer aaah não ta na hora ta doendo muito aaah!
th- respirar fundo e dps solta isso joonnie..
Nj- aaaah não da esse bebê ta querendo aaah nascer agora!
Th- vem vamos agora esse bebê tme que nascer.
Nj- N-não agora não é.. a hora..aaah
K- a mulher já ta vindo coloque ele na cama e arrumar tudo ai pra ele da a luz..
Oii coelhinhos e coelhinhas turu bom? Oque acharam do episódio? Oque acharam será que o jungkook morreu ou não?oque acharam do filho dos namkook estiver prestes a nascer?oque acharam do namjoon ta preocupado e querendo saber se realmente o jungkook morreu? 💜👁👄👁💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕖𝕦 ℙ𝕣𝕚́𝕟𝕔𝕚𝕡𝕖 𝔼́ 𝕌𝕞 𝔹𝕒𝕓𝕒𝕔𝕒 {𝕟𝕒𝕞𝕜𝕠𝕠𝕜}✅
RomanceNj- ele é um alfa arrogante pq eu tô tendo esses sentimentos por aquele babaca? Th- é pq vc fez amor com ele então hyung? Nj- não enche taetae!