*Autora on*
Após chegarem no castelo levaram jungkook até o quarto que o omega dele estava é nem sabia que estava vivo..
Jk- ele é meu Ômega é é meu esposo e o bebê é meu?
K- sim filho vai lá eu vou da licença para vcs conversarem.
Sai o rei e fica o Ômega e o alfa que olha para ele atraído com a beleza do Ômega sente como se fosse próximos e apaixonadoa um pelo outro mais não lembra sempre tem um bloqueio ainda está quase se lembrando do seu Ômega algo atrapalha dps do Ômega chorar e abraçar o alfa mais não foi retribuido o Ômega se sente mal tava se sentindo rejeitado era oque o alfa tava fazendo e dps de tempo jungkook não sabia pq mais algo também o puxava para perto do Ômega..
Jk- hm.. Vc me conhece bem então sabia que eu tinha caso com a Lisa?
Nj- sim todo mundo desse Reino e do meu sabia se vc quer saber pq me escolheu melhor vc pergunta para vc mesmo se quiser dormimos quartos separados..
Jk- não.. Eu quero dormir.. Perto de vc..
Nj- ta bom então..
Jk- você é muito bonito.. mais pq eu não me casei com a lisa?
Nj- eu achoq ue vc tem que conversa com seu lobo pode ser que ele não perdeu a memória vou tomar banho vê se seu lobo te escuta jungkook.
O Ômega foi direto para o banheiro e foi banhar o alfa decidiu conversa com seu lobo que tava bravo com ele..
Jk- então Guk vc.. É sabe pq eu não escolhi a Lisa?
Lobo guk- mais vc é burro, vc só ficou burrou dps que perdeu a memória né?
Jk- fala logo Guk!
Lobo guk- vc e o namjoon São almas gêmeas quer dizer destinadas a ficar juntos se nessa não dê em outra vida vai dá para os dois ficarem juntos vai no banheiro.
Jk- assim obrigado por mim explicar, mais pq ir no banheiro?
Lobo guk- só vai logo que coisa!
Jk- ok ta bom!
Jungkook vai até o banheiro ele esquece de bater na porta e entra e se depara com namjoon tomando banho e tava sem roupa namjoon sai do banho e se depara com jungkook o comendo com os olhos o Ômega Fica corado o alfa vai até ele e o alfa teve um dejavu da primeira vez que o viu e escutou as palavras iguais da primeira vez que o viu sem roupa e sorriu e pensou falar também a mesma lembrou de uma lembrança com o Ômega..
Nj- jun-jungkookie t-ta t-tudo b-bem?
Jk- s-sim vou sair pra vc se vestir com licença!
Nj- t-ta!
Jk- aquele meu Lobo só para mim ferrar né eu estou duro!
Lobo Guk- to nem ai vc tem que lembra e vc vai!
Jk- me lembra do dia que eu o escolhi até o momento do banho só isso mais oque me fez mim apaixonar por ele?
Lobo guk- vc no começo só queria fazer amor com o Ômega só dps se apaixonou como falam fogo no rabo isso sim!
Oii coelhinhos e coelhinhas turu bom? Oque acharam do episódio? Oque acharam o jungkook começando a lembra do namjoon kakaka?oque acharam do Lobo do jungkook o Guk nome do Lobo o Guk é bem calminho é educado com o jungkook né?kakakaka💜👁👄👁💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕖𝕦 ℙ𝕣𝕚́𝕟𝕔𝕚𝕡𝕖 𝔼́ 𝕌𝕞 𝔹𝕒𝕓𝕒𝕔𝕒 {𝕟𝕒𝕞𝕜𝕠𝕠𝕜}✅
RomanceNj- ele é um alfa arrogante pq eu tô tendo esses sentimentos por aquele babaca? Th- é pq vc fez amor com ele então hyung? Nj- não enche taetae!