Little Innocent
Busan, Coreia do Sul, 21 de Novembro de 2017;
Acordo e alguém segura meu pulso, ao abrir os olhos, me deparo com uma enfermeira checando meu pulso. Ela sorri para mim, ao notar que acordei e mais adiante, sentado em uma cadeira e com a cabeça inclinada para trás, vejo um Jeon Jungkook completamente adormecido, seu semblante é de exaustão. Me ajeito na cama e apoio minha cabeça no travesseiro, sem tirar os olhos dele, que consegue ficar ainda mais bonito com a boca fechada, então me pego sorrindo para ele, me sentindo idiota, alfas como Jeon não se interessam por mim, ainda mais por está doente.
O quarto do hospital é pequeno, tem apenas a minha cama e o branco das paredes me causa tonturas, é quase angustiante, entretanto, já não sinto tanta dor no peito e isso já é deveras animador levando em conta todos os desmaios das últimas semanas. Tenho certeza que tia Bethany está preocupada com meu sumiço, ao contrário de Bárbara, que deve achar ótimo minha ausência.
Suspiro ao ver a enfermeira anotando algo em sua prancheta e a forma como ela me olha me deixa levemente irritado, detesto quando me olham como pena.
- Fez check-up recentemente? - Questionou, descendo a vista para me observar.
- Sim e sei que estou com os dias contados. - Não me importei em parecer rude, minha condição me dava certos luxos, como ser sincero.
- Precisa informar seu médico particular o ocorrido, senhor. - Sugeriu com um sorriso ladinho e ajeitou meu travesseiro, tirando alguns fios de cabelo do meu rosto.- Ele não saiu daqui a noite toda, parecia bastante preocupado. - Comenta, ao me ver olhando onde Jungkook está sentado e sinto minhas bochechas queimando. - Se precisar de algo, só chamar. - Começou a caminhar em direção à porta.
- Quero ir embora, pode solicitar isso ao médico responsável? - Peço em voz baixa, para não acordar Jeon, chamando sua atenção.
- Como quiser, senhor. - Seu tom é semelhante o meu, ambos olhando na direção de moreno, que, mesmo em uma posição desconfortável, dormia tranquilamente.
Fiquei observando cada detalhe do seu rosto; seu nariz era fofo e sua boca pequena me deixou estático, até onde me lembrava, ele tinha olhos bonitos e sua pele era alva como neve, então me toquei que outra vez estava fantasiando com alguém que nunca se interessaria por mim e eu não quero uma nova frustração amorosa, da última vez foi horrível, Hendery foi o maior canalha que tive o desprazer de namorar. Não, não posso pensar e nele, mesmo que ainda o ame, não posso pensar nele e continuar lamentando o fim do nosso relacionamento.
- Acordou há muito tempo? - Ouço a voz sensual de Jeon preencher o cômodo e não demora até que ele esteja ao meu lado, me encarando com aqueles olhinhos apertados.
- Há alguns minutos. - Murmuro, me sentando na cama, alinhando alguns fios de cabelos que caem insistentemente sobre o meu rosto.
- Se sente melhor? - Pergunta e se senta ao meu lado na cama, segurando minha mão, entrelaçando nossos dedos e por muito pouco não solto um gemido.- Eu quase fiquei louco quando você desmaiou, eu não sabia o que fazer direito. - Acariciou meu rosto com as pontas dos dedos, deslizando-os por meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE INNOCENT ・ ABO ・ TAEKOOK
Fanfiction| Angst || Shortfic || TaeGi Ao descobrir que tem uma doença rara, e, até então, sem cura, o ômega Kim Taehyung sabe que têm os dias contados, e definitivamente, não quer terminá-los sozinho. Ao conhecer o atraente e carismático, Jeon Jungkook, sua...