Chapter 07 • Passion had blinded him;

611 77 16
                                    

Little Innocent

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Little Innocent

Busan, Coreia do Sul, 26 de Novembro de 2017;




Ouvir Yoongi falar que estava apaixonado por mim conseguiu me desestabilizar de vez, não que eu não percebesse a forma diferente com ele me olhava e todas as demonstrações de afeto, mas não esperava que ele fosse confessar, tampouco na frente de Jungkook que o encara com raiva reluzindo em seus olhos e antes que ele possa avançar em sua direção, saio puxando o moreno para fora do chalé. Sei que preciso esclarecer as coisas com Yoongi, mas não é o momento e não quero que eles saiam no tapa, o que aconteceria pela forma que estavam se encarando. Lembrava muito dois touros bravos.

Assim que entramos no meu quarto, Jungkook começa a caminhar de um lado para o outro e não me importo em lhe dar explicações, ele não merece tanta consideração depois do que fez ontem e só em lembrar que ele aceitou uma aposta do Hendery, me deixava ainda mais irritado. Precisando esfriar a cabeça, segui até o banheiro, tomei um banho rápido e quando retornei ao quarto, ele estava parado em frente às janelas do cômodo, fui em busca de algo para vestir no closet, mas antes que eu tivesse chance de abri-lo, ele me puxou pelo braço com certa truculência, mas me largou ao se deparar com meu olhar mortífero.

- Dormiu com ele? - Jungkook perguntou e o espaço entre nós dois ficou maior.

- Vou fingir que não escutei isso, Jungkook. - Dando-lhe as costas, volto a procurar algo para me vestir e pego o primeiro par de roupas que encontro e vou em direção ao banheiro, me trancando.

- O que quer que eu pense quando o encontrei dormindo na cama do motorista?

Pela altura da voz não é difícil deduzir que ele está do outro lado da porta e sua irritação é notável, entretanto, não me importo, demoro o máximo que consigo para me vestir e quando termino de abotoar a calça jeans, começo a desembaraçar meu cabelo encharcado, me sentindo fraco, acredito que por ter esquecido de tomar meus remédios ontem. Frustrado com a dependência, abro o armário onde guardo os medicamentos e tomo os comprimidos recomendados por meu médico

- O nome dele é Min Yoongi e só dormi lá porque... - Começo a explicar o que tinha acontecido na noite anterior, ao sair do banheiro, mas recordo o momento em que Hendery falou sobre a aposta e desisto de concluir a explicação. - Ah, pense o que quiser, não acho que devo explicações a você, quando aceitou me disputar com Hendery.

- Se fosse o contrário...

'Possesso, eu o repreendo aos berros:

- Se fosse o contrário, eu nunca teria aceitado qualquer proposta que fosse de um ex seu, Hendery - Afirmo convicto e sem suportar ficar em pé, me sento em uma poltrona, dando o meu melhor para simular que estou bem. - Quero ficar sozinho.

- Desculpa, eu fui... Estou sendo um idiota porque eu estou com ciúmes e eu odeio dividir o que é meu. - Ele se aproxima enquanto fala e quando me dou conta, já estou sentado em seu colo, preso em seus braços.

LITTLE INNOCENT ・ ABO ・ TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora