Little Innocent
Busan, Coreia do Sul, 25 de Novembro de 2017;
Jeon Jungkook fica sem reação por um momento e apenas me encara, descendo e subindo o olhar por meu corpo por uma fração de seguro e cautelosamente, se aproxima. Sinto seus dedos ágeis em minha cintura e aperto as pálpebras contra os globos oculares, absorvendo seu toque, me permitindo sentir, apenas sentir e quando sinto seus lábios quentes e macios sobre minha nuca, meu estômago se contrai, parece até que vou desmaiar a qualquer momento e só nessa noite, quero me sentir um ômega normal, intencionado a algo mais prazeroso que apenas dormir abraçado ao corpo do alfa por quem estou apaixonado.
- Não precisamos fazer isso se realmente não for o que quer e bem... - Ele parece confuso e detesto a forma como ele me olha, como se estivesse com pena e isso eu não suporto. - Não quero machucar você. - Conclui o raciocínio e se afasta.
- Acha que minha condição me impede de transar com alguém, Jeon? - Minha voz está mais alta do que gostaria e, estranhamente, seu olhar se suaviza. - Responde, por favor, acha que não posso fazer isso?
- Não é isso, você entendeu errado. - Contrapõe e volta a se aproximar, colando sua testa na minha, deixando seus lábios tão próximos que quase consigo tocá-los com os meus. - Só não quero ir rápido demais. - Tenta justificar seu receio e eu enlaço meus braços em volta do seu pescoço, beijando o moreno brevemente.
- Nos conhecemos há dias e já somos namorados, no nosso relacionamento tudo acontece depressa e eu quero me sentir um pouco mais seu, não pelo que a Bárbara disse, mas por mim, por nós. - Argumento com ênfase, destacando as últimas palavras e dessa vez, Jeon me beija, me erguendo um pouco, o suficiente para que eu fique com as pernas em volta do se quadril. - Quero e preciso ter um relacionamento de verdade, pela primeira e última vez na vida. - Dou o xeque-mate e seu semblante muda de impossível para sensibilizado em questão de segundos.
- Odeio quando fala assim, como se estivesse sentenciado à morte. - Seu tom é de advertência e seu olhar também.
- Mas eu estou. - Minha voz é só um sussurro.
- Para... - Dispara levemente irritado, pelo que percebo e aperta um pouco mais os braços em volta de mim. - Por favor. - Já demonstra mais calmo e isso me deixa menos culpado por estar estragando um momento bom. - Você é tão lindo, mas forte do que pensa. - Ouço cada palavra atentamente, fascinado, feliz como nunca.
- Quero você, Jeon, me faz seu essa noite... - Mordo seu lábio inferior sem pudor e acaricio seus cabelos devagar, me sentindo vitorioso quando ele fecha os olhos e umedece os lábios, perpassando a lingua entre eles. - Não me faz implorar.- Sussurro em seu ouvido, mordendo o lóbulo e chupo seu pescoço com certa força, arrancando um suspiro mais longo do alfa.
Atendendo meu pedido, Jungkook me deita na cama, com o máximo de delicadeza que consegue e se afasta para se livrar das roupas, engatinhando pela cama só com a boxer preta, que combina perfeitamente com o tom de pele do seu corpo e o volume na peça íntima me deixa com água na boca, nem tão grande, nem tão pequeno, imagino que seja grosso. Me tirando das divagações nada castas, percebo quando ele, gentilmente retira os meus sapatos e com as pernas dobradas entre as minhas, começa a descer a desfazer os botões da minha camisa, beijando meu ombro, depois o topo da coluna vertical e um arrepio gélido me percorre todo o corpo, me deixando extasiada. Flexiono meus braços contra o colchão, em busca de algum apoio e sem esforço, ele tira a minha calça e a joga em algum lugar do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE INNOCENT ・ ABO ・ TAEKOOK
Fanfiction| Angst || Shortfic || TaeGi Ao descobrir que tem uma doença rara, e, até então, sem cura, o ômega Kim Taehyung sabe que têm os dias contados, e definitivamente, não quer terminá-los sozinho. Ao conhecer o atraente e carismático, Jeon Jungkook, sua...