Little Innocent
Busan, Coreia do Sul, 26 de Maio de 2018;
― Que tal este aqui?
Bárbara me mostra o décimo terno, somente naquela manhã. Mas a minha decisão é a mesma. Não há nada no mundo capaz de mudar os meus planos. Nem mesmo a repentina mudança da minha prima. Que nos últimos meses, tem se mostrado a amiga que nunca foi. Sua empolgação com aquele evento chegava a me assustar. E fico me perguntando porque diabos a Bárbara tem se importado comigo de uma hora para outra.
Tanto que ela fez questão de me acompanhar até o ateliê.
Olho com desgosto para o terno à minha frente, e me levanto da poltrona, deixando claro que a minha paciência se esgotou.
― Já falei que não quero nenhum desses ternos! ― olhando para a funcionária do ateliê, tratei de esclarecer as minhas palavras. ― Desculpe-me senhorita, mas é que eu desejo desenhar o meu próprio terno. O fato é que a minha prima parece não me ouvir.
A vendedora assente com a cabeça, e me sinto mal por fazê-la trabalhar à toa. Sua empolgação em selecionar e me mostrar os ternos, me fez questionar se o melhor a se fazer, era alugar um dos tantos ternos daquele ateliê. Seria até mais prático, e eu já teria um dos tantos afazeres resolvido.
Todavia, aquele evento seria o mais especial de toda a minha vida. Algo que eu sequer acreditava que iria me acontecer. Principalmente no ponto em que a minha saúde se encontrava. Casar-me não estava dentro dos meus últimos planos de vida. E já que eu estou tendo esta oportunidade, quero fazer de tudo para que seja extremamente perfeito.
Bárbara revira os olhos para mim, e pede desculpas para a vendedora, me acompanhando em seguida para fora do ateliê. E basta apenas atravessarmos a porta, para a minha prima começar a me atacar com as suas opiniões.
―Tem certeza que você quer desenhar o seu próprio terno de casamento?
— Está duvidando do meu talento e da minha capacidade, Bárbara? ― Contra-ataco a minha prima, que revira os olhos para mim, antes de pôr os seus óculos de sol caríssimos.
― O que eu quero dizer, é que talvez não dê tempo desenhar e fazer o terno. O seu casamento já é em poucos dias. Imagina o terno não ficar pronto até a cerimônia?
A sua preocupação com o meu casamento estava a se tornar irritante. Bárbara se encontrava bem mais exigente do que eu, e isso me fez questionar porque a minha prima parecia tão interessada em meu casamento. Aliás, ela parecia deveras interessada no meu relacionamento com Jungkook nos últimos meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE INNOCENT ・ ABO ・ TAEKOOK
Fanfiction| Angst || Shortfic || TaeGi Ao descobrir que tem uma doença rara, e, até então, sem cura, o ômega Kim Taehyung sabe que têm os dias contados, e definitivamente, não quer terminá-los sozinho. Ao conhecer o atraente e carismático, Jeon Jungkook, sua...