Little Innocent
Assim que eu entro no quarto, não tenho tempo de trancar a porta e Jungkook também entra, então ficamos nos encarando por um instante e por mais que eu tente, não consigo conter as lágrimas, é doloroso olhar para ele depois de tudo, gostaria muito de não voltar a vê-lo, então me arrependo de ter me casado com ele só por vingança, está evidente que não será tão fácil levar a insanidade adiante.
- Saia do meu quarto. - Ordeno, mas ele não se move do lugar.
- Se já sabia da verdade, por que se casou comigo?
A pergunta dele só não era mais absurda do que o contexto da situação.
Quero arranhar aquele rosto lindo, até aquele bastardo ficar desfigurado. O sangue borbulha em minhas veias, estava à beira de um colapso emocional.
- Não quer herdar tudo que eu tenho, você herdará assim que eu morrer, Jungkook, ficar comigo nos últimos dias da minha vida, será seu castigo. - Profiro à queima-roupas, e avanço contra ele, mas recuo ao perceber seu olhar gélido sobre mim, não que ele tenha o direito de se comportar de tal maneira. - Espero que você sinta muito remorso quando eu morrer e a cada vez que se olhar no espelho, lembre-se do canalha que você é. - Concluo o desabafo e fico de costas, encará-lo se tornou tortuoso.
- Então esse é seu plano de vingança? Me fazer sofrer? Vai usar Hendery pra isso?
As perguntas em sequência me deixaram tonto, de repente tudo em meu entorno estava girando e o aperto se tornou sufocante, ainda assim, consigo me manter firme, não quero que ele perceba o quão abalado estou, seria humilhante demais.
- Quem diria que no final das contas, ele é melhor do que você, Jungkook, meu marido. - O ataco sem pensar duas vezes.
- Não me compare com aquele patife. - Sua voz está ameaçadoramente alta, mas eu não me assusto, só consigo sentir raiva e mágoa.- Adiantaria dizer que eu nutri sentimentos por você? - Murmura e percebo que se aproxima, mas sabiamente recua para longe.
Ouvir isso me enfurece de tal forma que eu avanço contra ele e o empurro contra a parede, pronto para descontar minha raiva, entretanto, consigo me conter.
- Acha mesmo que eu sou idiota, Jungkook? - Disparo aos berros, encarando-o sem pestanejar. - Você ama a Bárbara, fez tudo isso por ela, espero que sejam muito infelizes quando eu morrer e se culpem a cada dia por planejarem algo tão sórdido.
- Sinto coisas diferentes pelos dois... - Ele faz uma pausa, puxando uma respiração mais longa, mas continua logo em seguida: - Eu não sei explicar, caramba, mas a verdade é que eu gosto de você e eu nunca desejei sua morte, eu nem quis participar disso, não me isento da culpa, entendo que me odeie... - Paro de ouvir o que ele fala, é como se o mundo estivesse caindo sobre mim e tudo que eu consigo fazer, é aumentar a distância entre nós dois. - É justo que me odeie depois de tudo que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE INNOCENT ・ ABO ・ TAEKOOK
Fanfiction| Angst || Shortfic || TaeGi Ao descobrir que tem uma doença rara, e, até então, sem cura, o ômega Kim Taehyung sabe que têm os dias contados, e definitivamente, não quer terminá-los sozinho. Ao conhecer o atraente e carismático, Jeon Jungkook, sua...