Chapter 08 • The request;

606 80 10
                                    

Little Innocent

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Little Innocent

Busan, Coreia do Sul, 26 de Fevereiro de 2018;



Passousse dois meses desde a minha primeira e única briga com Jungkook e desde então, estamos muito bem, ele tem sido um namorado perfeito, companheiro, atencioso, está sempre ao meu lado e temos tanto em comum que em nossas conversas nunca falta assunto, sempre acabamos rindo muito e, aos poucos avançamos na parte sexual do relacionamento e não tenho medo de me soltar na cama com ele, me sinto amado e desejado como nunca.

Estou vivendo o melhor momento da minha vida e tudo graças a Jeon Jungkook e acredito que falta muito pouco para amá-lo, se é que já não o amo.

Yoongi e eu não voltamos a falar sobre seus sentimentos por mim e ele vem cumprindo sua promessa de se contentar minha amizade, o melhor amigo que eu poderia ter, ao contrário de Bárbara que vive para me chatear e, às vezes percebo a forma como ela olha para Jungkook da mesma forma que olhava para Hendery, entretanto, sinto que ele está realmente apaixonado e só tem olhos para mim, então não me preocupo com o fato dela parecer interessada no meu namorado. Não voltará a roubar outro namorado, como fez com Hendery.

Falando no diabo, Hendery não voltou a me incomodar com suposições falsas acerca do meu namorado, acredito que decidiu me deixar nos deixar em paz, o que ótimo e estranho, já que ele não desiste facil de nada.

Hoje é o dia do meu aniversário, uma data que deveria ser comemorada, mas só em lembrar que nesse mesmo dia os meus pais morreram naquele acidente, fico deprimido, sem nenhum ânimo pra nada, mas como Jungkook insisitu muito para irmos jantar fora, decidi não contrariá-lo e aceitei seu convite, pedindo ajuda a Mike, que sem titubear, aceitou vir até minha casa pra me ajudar com minha arrumação.

Dos muitos trajes que ele trouxe, escolhi o mais discreto e me surpreendi quando ele não reclamou da minha escolha e após escovar meus cabelos, do jeitinho que eu gostava e ao me olhar no espelho, me sinto lindo. Acredito que vou impressioanar meu namorado, só por ele eu decidi sair de casa hoje.

Bárbara e tia Bethany saíram cedo, não que eu me importasse, mas elas estavam ainda mais frias do que normalmente e isso me deixou um pouco magoado.

Antes de sair, tomo meus remédios, lembrando sobre as recomendações do meu médico, após todos os desmaios do mês anterior, eu sei que estou piorando aos poucos, todos sabem, inclusive Jungkook e o fato dele não me abandonar, me deixa ainda mais apaixonado por ele.

- Está lindíssimo. - Yoongi me elogia, abrindo a porta do carro para mim, sempre cavalheiro.

- Obrigada, Yoongi. - Digo sem jeito, sorrindo de lado, evitando olhar diretamente para ele.

- Meu presente. - Me entrega uma caixinha de veludo vermelha e pequena, ao abri-la, percebo que é uma pulseira de pérolas, muito bonita e cara. - Feliz aniversário, Kim Taehyung. - Murmura num tom suave e eu o abraço brevemente, encarando a pulseira com fascínio.

LITTLE INNOCENT ・ ABO ・ TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora