Chapter 12 • Epilogue.

1.1K 115 32
                                    

Little Innocent

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Little Innocent

Epilogue



Ainda estava processando a novidade da gravidez, quando Jungkook entrou no quarto e pode ser ironia, mas ele parecia estar preocupado de verdade comigo e foi uma das poucas vezes que eu o vi com aquele semblante tão desolado. Sem jeito e com o coração apertado, consertei minha postura na cama hospitalar e deslizei as mãos pelo rosto; uma tentativa inútil de ficar mais disperso em meio a todo caos que me rodeava.

- O que você tem? - Jungkook se sentou na poltrona ao lado da cama, me lançando um olhar interrogativo.

- Nada que seja da sua conta.- Respondi grosseiro, virando o rosto na direção oposta a que Jungkook estava.- O pior que pode fazer, é fingir se importar comigo, meu marido. - As palavras saiam da minha boca em um tom tão baixo, que mal caracterizam-se sussurros.

- Mesmo que pelos meios errados, você é meu marido, o meu ômega e eu quero cuidar de você. - Sentir suas mãos quentes em meu rosto foi tão doloroso, piorando a situação, ele ainda beijou o canto da minha boca e o topo da minha testa.

- Me acusou de ter dormido com o Yoongi, lembra? - Afastei-o de mim com um empurrão sutil, analisando sua reação de esguelha.

- Eu estava fora de mim naquele momento e eu sinto muito se eu te acusei injustamente. - Inutilmente, tentou se justificar, sem saber que só estava me deixando ainda mais irritado.

- Se Não tivesse sido injustamente? - Meu lobo me olhava com descrença, me arranhando internamente com suas garras afiadas. - E se eu realmente tivesse dormido com Min Yoongi, como se sentiria? - Usar o ataque como defesa nunca foi algo que eu soubesse fazer, pelo contrário, sempre fui péssimo com assuntos afins.

- Só está falando isso pra me deixar louco. - Rosnou, entretanto, sua voz se manteve em um som normal, pois se tivesse usado a voz de alfa, certamente teria me deixado paralisado. - Além do mais, se vocês tivessem tido alguma coisa, o cheiro daquele alfa estaria em seu corpo e não está, Taehyung, não está porque você nunca foi dele. - Foi sussurrando as palavras no meu ouvido, beijando a lateral do meu rosto. Detestava quando ele me provocava daquela forma descarada.

- E a Bárbara? - Lembrei-o acerca do nosso assunto pendente; de repente o semblante de Jungkook tornou-se enervante.

- Ela me empurrou pra cima de você, queria que eu fingisse que estava apaixonado e eu fingi tão bem que acho que...

- Para! - Exclamei estarrecido. Se ele continuasse falando, só iria me ferir mais, ao ponto de me deixar sufocado. - Não quero mais te ouvir. - Minha elevou-se algumas oitavas. - Me deixa sozinho. - Pedi, ou melhor, supliquei, buscando um pouco de caos naquele inferno que a minha vida havia se tornado.

- Já está liberado para ir embora. - Ele me informou, para a minha surpresa, voltando a se aproximar de mim. Estreitei os olhos em sua direção, ao vê-lo tirando o lençol que cobria o meu corpo.

LITTLE INNOCENT ・ ABO ・ TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora