Chapter 03 • Charming as the devil;

776 105 7
                                    

Little Innocent

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Little Innocent

Busan, Coreia do Sul, 21 de Novembro de 2017;




Meu coração bate descompassado quando ele me beija. Parecemos um casal de namorados, apaixonados, em um encontro. Me deixo levar pela sensação de paz que seus lábios transmitem, em seus braços me sinto desejado, há muito tempo não me sentia assim. Ficamos nos beijando por um momento e quando ele se afasta, me encara de maneira sedutora por cima dos cílios pequenos, segurando minhas mãos, acariciando ambas as palmas e um frio me percorre a espinha. Engulo em seco, prendendo um suspiro em meu peito. Ele é lindo. Merda, acho que estou me apaixonando por Jeon Jungkook e sei que é um erro.

- Preparei algo para comermos, bem não faço ideia das suas preferências culinárias, mas tentei e pela cara, não está tão ruim. - Sai me puxando em direção ao cômodo seguinte, quando me dou conta, estou sentado no balcão de madeira, observando-o caminhar em direção ao forno do fogão. - Veja, está com uma cara ótima, não?

- Queimou só pouquinho. - Murmuro de forma divertida, balançando minhas pernas, sorrindo como umo tolo apaixonado. - Você fez tudo sozinho? - Pergunto, ao ver a arrumação perfeita da mesa e ele me olha, após colocar a travessa com o peru no centro da mesa.

Jungkook caminha até mim e se coloca entre as minhas pernas, deslizando as mãos por minhas coxas e sinto meu coração acelerar, não consigo respirar direito, estou quente, não mais do que ele e seu olhar cinza faz minha libido despertar do seu sono profundo. Com calma, ele começa a me beijar, pressionando seu quadril contra o meu, se inclinando para cima de mim e por pouco não caio no chão. Gosto da forma como ele me beija, na verdade, acho que não há nada nele que eu não goste. Acaricio seus cabelos com as pontas dos dedos, deixando-me levar por suas investidas, entretanto, ele recua e segue até o cômodo seguinte, não demora até que eu ouça a voz do cantor britânico Harry Styles ecoando no ambiente. Antes que eu chegue no centro da sala, ele vem ao meu encontro e me conduz até um ponto específico.

- Primeiro Ed Sheeran e agora Harry Styles, como sabe sobre meus cantores favoritos, Jeon? - Questiono, enlaçando meus braços em seu pescoço, ele crava as mãos em minha cintura e começamos a nos mover no ambiente.

- Continuo tentando te impressionar desde a primeira vez que a vi naquela biblioteca. - Sussurra em meus ouvidos, apoiando o queixo em minha clavícula, pressionando minha cintura com um pouco mais de força.

- Está se saindo muito bem. - Sussurro de volta e no momento seguinte, sou rodopiada, voltando para seus braços logo depois.

- Você é fascinante, Kim Taehyung. - Diz baixinho e eu aperto os olhos, aproveitando a sensação de ser desejado por um homem maravilhoso.

- Por favor, não brinque com meus sentimentos, eu...

- Não posso me apaixonar por você? - Paramos de dançar, quando ele faz a pergunta, não posso me ver, mas sei que as minhas bochechas estão num vermelho gritante.

LITTLE INNOCENT ・ ABO ・ TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora