A cada dia que se passava Marília já não tinha mais dúvidas de que Murilo era um homem perfeito, estavam casados a cinco meses, faltava pouco para sua filha nascer e tudo já estava pronto, eram claramente a família perfeita que Marília tanto esperou, a loira irradiava alegria por onde passava, quem via nem se quer imaginava pelo o que Marília já havia passado.
- Boa noite, meu amor - Murilo chegava do trabalho animado beijando a esposa e a filha que estava na barriga - Como foi seu dia?
- Senti algumas dores, mas a obstetra me disse que são normais - Ela contou sorrindo e acariciando a barriga - Terminei de organizar o quarto dela
- Tenho a certeza de que ficou lindo, meu amor - Ele sorriu sentando-se no sofá e puxando Marília para seu colo
- Dá pra imaginar? - Marília sorria - Falta pouquíssimo para termos nossa pequena.
- E nem demos um nome pra ela - Ele lembrou
- Isso é um detalhe mínimo - Marília riu dando um selinho nele
- O que acha de Ruth? - Ele sugeriu
- Não, amo a memória da minha mãe, mas não quero vê-la em minha filha
- Algum outro parente que queira homenagear?
- Por que não esquecemos os parentes e pensamos em nomes comuns?
- Gosto de Lya - Ele falou
- É quase um derivado de Marília, não vai rolar - Ela reprovou - O que acha de Maraísa?
- Não, acho Jennifer mais bonito.
- Acho Jennifer um nome complicado, quero algo mais simples
- Lily? - Murilo perguntou e Marília sorriu
- Ai - Ela exclamou ao sentir uma contração - Gostei, Lily é ótimo!
- Você está bem? - Ele a olhou preocupado
- Amor? - Marília o chamou com os olhos arregalados - Acho que minha bolsa estourou
- Marília, a gente precisa ir pro hospital agora
Marília não se lembrou de mais nada após aquele momento, só teve alguns flashs de suas sete horas em trabalho de parto onde só sentia dor e desespero até o momento em que se viu na sala de parto com Murilo ao seu lado, segurando sua mão e dizendo que faltava pouco
- Preciso que respire e empurre - A médica dizia
Os olhos de Marília ficaram cheios de lágrimas, suas mãos seguravam forte as de seu marido, ela empurrou até perder suas forças e ficou poucos segundos em êxtase até ouvir aquele choro que mudou completamente seu semblante. Ela sorriu ao segurar a filha nos braços e se sentiu a mulher mais forte e completa do mundo, Marília nunca imaginou que todo o seu amor caberia em um ser tão pequeno.
- Minha Lily - Deixou suas lágrimas caírem enquanto analisava a filha, um enfermeira pegou a menina minutos depois.
- Lily era uma criança bastante saudável, a queda que Marília sofreu meses antes não afetou a pequena em nada, ela tinha os olhos de Marília, os cabelos de Murilo e um sorrisinho tão encantador que não teria como não se apaixonar por aquele bebê e era inexplicável a forma que Marília estava encantada por Lily... Durante os dias em que ficaram no hospital elas não se desgrudaram, quando chegaram em casa Marília não fazia outra coisa, apesar de Lily apenas dormir o dia todo ela estava sempre ao lado, a disposição da pequena.
Lila estava em pé ao lado do berço da filha admirando cada detalhe da pequena e sentindo que ela nunca antes ouvira falar, o amor materno.
- Cheguei, meu bem - Murilo adentrou o quarto da filha - Está cada dia mais linda, parece até a mãe.
- Oi amor - Ela o comprimentou com um selinho - Como foi seu dia?
- Fui um herói hoje - Murilo contou radiante - Prendi um dos maiores chefes do tráfico de armas do estado
- Sempre será meu herói - Marília sorria - Imagino a sensação boa que teve
- Nem se compara com a que tenho quando chego em casa e vejo vocês duas. - Falou dando um beijo na testa de Marília e pegando Lily do berço
- Eu te amo. - Marília sorria ao pronunciar essas palavras tão facilmente
- Eu também te amo. - Murilo fazia o mesmo - Não sei o que seria de mim sem você.
Lily crescia rápido e ficava cada vez mais linda, e Marília cada vez mais apaixonada pela filha. O conto de fadas de Marília estava completo, sem tirar nem por, mas mal sabia a loira que a vida já estava preparada pra te dar outra rasteira e joga-la em um mar de infelicidade que ela nunca havia experimentado.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Agora me deu muita vontade de saber como seria se eles tivessem tido uma menina também!!! Mas pelo menos tiveram nosso Léozinho
Me contem se estão gostando da história, votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Destiny - Malila
RandomMarília Mendonça já havia passado por muitas coisas ruins em sua vida e a pior de todas foi ter que abandonar seu bem mais precioso, sua filha. Apesar de ter a intenção de voltar para busca-la Marília não contava que outra pessoa poderia adotar sua...