𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 16

8 2 0
                                    

⚠️ Gatilho do capítulo 16 até o 17 , recomendo quem for sensível pule! ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚠️ Gatilho do capítulo 16 até o 17 , recomendo quem for sensível pule! ⚠️

As perdas sempre são vistas por pessoas que nunca reconhecemos logo de cara , pessoas que se dizem que vão lhe dar a felicidade mais no final querem sua real morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As perdas sempre são vistas por pessoas que nunca reconhecemos logo de cara , pessoas que se dizem que vão lhe dar a felicidade mais no final querem sua real morte.. a duquesa da morte estaria viva realmente? Ela estaria em Duskwood passando para ver até onde as pessoas iriam aguentar a dor e as mentiras mais falsas do que todos imaginam ou pensam..

Nerfertari que sempre suspeitou de uma criança que lhe parecia diferente das outras, mesmo que a herdeira do trono estivesse morta ela sabia que aquele garoto não era confiável ao ponto de imaginar algo dessa forma algo que ela pensava que não existiam.. talvez por que sempre reprimiu esses pensamentos essas vozes que sempre ouvia jurando para si mesma que não eram nada disso que imaginava.. a mesma que estava na varanda olhando para floresta percebendo algo de estranho uma movimentação que estava lhe intrigando , talvez por que não era sempre que ela percebia algo dessa forma , logo saltava da varanda parando em pé no chão olhando em volta vendo que não avia ninguém naquele fatídico dia como os outros sempre um breu..

Logo que andava sentia algo de estranho que nunca pensou sentir denovo , as vozes em sua mente ficavam cada momento piores gritando para liberar as mesmas as almas que sempre lhe atormentavam agora estavam com ...medo ?! Não poderia ser o que ela pensava logo que olhava para os lados percebendo as diferenças de lugar a onde estava ela sabia que não era em Duskwood ela reconhecia aquele lugar , aquele mundo onde pensou que não iria mais voltar mesmo tendo jurado para si mesma não ter pensando em sua volta!

A garota que logo olhava parando seu olhar em uma alma sentada num tronco com vestes antigas , percebendo ser alguém importante pelo o fato de lhe chamar para se aproximar.. a loira andava com um certo receio todos queriam sua morte e ali ela não sabia se era a realidade ou o passado isso lhe deixava confusa com tudo mais os mesmos sentimentos que ela sentiu sentia mais uma vez. Logo olhava para a pessoa que tinha uma forma estranha mais ela não iria julgar algo dessa forma.

- Vejo que continua bela como todos os anos , sempre jovem.. mais o que seus olhos me mostram são outra coisa Lady.. uma Lady que sempre foi desacreditada mais sempre protegendo as pessoas mais nunca si mesma. Parava de falar parando em sua frente com um olhar sério mesmo que não conseguisse ver , sabia com quem estava falando - A muitos anos , a senhorita me ajudou.. me dando uma morte calma e dócil me lembro de suas palavras mais agora , o que a senhora faz aqui nesse lugar onde não deveria estar ... Deveria estar na terra com eles não no mundo das almas ou melhor dizendo como chamam o vale..

A garota virava seu rosto para os lados percebendo onde estava , ela sempre visitou aquele lugar pra levar as almas mais nunca chegou a parar ali , o que ela estaria fazendo naquele lugar naquele momento logo voltava seu olhar reconhecendo a senhora que avia levado para ali.. mais a sua mente parava em pessoas que aviam tentando lhe matar a senhora que lhe olhava , logo empurrava para outro lugar onde ela estaria indo ? O que estaria ocorrendo com a jovem Lady que sempre mostrava mortes suaves o que ocorreu com aquela mulher misteriosa?!

 mais a sua mente parava em pessoas que aviam tentando lhe matar a senhora que lhe olhava , logo empurrava para outro lugar onde ela estaria indo ? O que estaria ocorrendo com a jovem Lady que sempre mostrava mortes suaves o que ocorreu com aquela...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃uskwood 𝐀 𝐇istória 𝐏or  𝐓rás 𝐃o 𝐒equestroOnde histórias criam vida. Descubra agora