Jack estava procurando provas que pudessem descobrir mais sobre a vida da garota misteriosa , ele estaria realmente investigando a menina misteriosa ? Logo que abria seu computador , voltando a aquele docie olhando para o mesmo que tinha muitas informações importantes ali começando a ler
- Nerfertari Sofia Moneybags Mountbatten Windsor - Windsor Morovoza Skywalker
- Idade : 16 - 20 anos ( não se sabe sua real idade )
- Pais : Arthur Mountbatten Windsor - Windsor
- Analu Moynebags
- Madrasta : Matilde MoynebagsIrmãos : Mattheo Giovanni Mountbatten Windsor - Windsor
- Rammes De Luca Rafael Mountbatten Windsor - Windsor
- Anne Louise Luna Moynebags Mountbatten Windsor - Windsor SibleyOutros irmãos todos mortos
Maridos : Aleksander Dorian Gray Morovoza
Anakin Hayden Suart Sunrise SkywalkerFilhos : Orlion Mountbatten Windsor - Windsor
- Arthemis Sol Mountbatten Windsor - Windsor Morovoza Skywalker
- Estrela Mountbatten Windsor - Windsor Morovoza Skywalker
- Luanna Romano Silvanus Mountbatten Windsor - Windsor Morovoza Skywalker
- Kristen Solar Mountbatten Windsor - Windsor Parker Morovoza SkywalkerFilhos todos mortos.
Nerfertari , conhecida como Sofia e uma grande rainha no mundo bruxo sendo uma das maiores anciãs que existe hoje em dia.. além de ser uma grande chefe de máfias mais temidas dentro do mundo , tem seu melhor amigo onde eles escondem segredos.
Aleks foi morto num ataque contra sua esposa num hospital psiquiatro no ano de 1920 onde a jovem avia jurado esconder sua morte.
Já Anakin morreu a 7 anos atrás sendo escondendo também sua morte.Fotos logo abaixo dos três separados;
• Aleksander e Nerfertari
• Hayden e Nerfertari
Notícias sobre os mesmos:
- Aleks foi encontrado morto com uma faca no peito. Não se sabe como o mesmo morreu já que pelo os seguranças de sua esposa eles não estavam próximos.
- Anakin foi morto por uma doença que ninguém sabe realmente.A jovem que acabou desaparecendo durante anos sem dar as caras , todos pensavam que a mesma estava morta. Mais reapareceu nos dias atuais com uma outra aparência digamos assim mais fria.
Nerfertari e sempre descrita como o diabo na terra por causa de seu ódio por causa das pessoas , mais para os próximos ou quem tem sua proteção dizem que e totalmente diferente. A jovem que tem cicatrizes que ninguém sabe como apareceram esconde por suas vestes escuras sempre.
Sempre foi vista em festas ao lado de seus seguranças nunca sozinha. Tem momentos que quando Anakin ainda estava vivo eles andavam juntos mais nada de anormal. Como pode ser visto sempre existiu um certo preconceito com seu cabelo por ser uma cor um pouco estranha para muitos.
Sua filha está desaparecida a 7 anos.. uma garotinha perculiar todos especulam que ela pode estar morta já que ouve até mesmo um enterro mais ninguém sabe ao certo o que essa rainha esconde.
A pergunta que fica no ar e :
Quem é ela ? Quem essa garota que sempre desaparece do nada?!
Anakin Hayden Suart Sunrise Skywalker
Era o segundo marido de nerfertari , eles eram um casal apaixonando muitos diziam que era a luz um do outro da escuridão densa.
Hayden sempre foi a pessoa que fazia de tudo para ver sua namorada feliz..até às coisas mais estranhas a fofas , eles eram um casal em tanto que se amavam mais não poderiam viver juntos.
[5/3 6:01 PM] Desconhecido.: Sempre foram vistos em festas sorrindo e felizes algo que era raro ver os dois sorrirem , as frases que tem no docie sobre o que ele falava são completamente estranhas. Em suas entrevistas sempre dizia :" - A única coisa que sempre queremos e viver , mais não e sempre que podemos escolher. A luz da minha vida e a escuridão da própria. "
Hayden sempre dizia sobre seth e sua filha. Uma criancinha que sempre estava junto com o mesmo rindo de uma forma fofinha.
" - Eu amo as duas não pelo o fato da Sofia ser o que e , pelo fato dela não esconder a personalidade embora sempre desmontre sendo outra coisa. "
"- Seth e meu melhor amigo , adotado digamos assim , risos a parte eles são uma família minha família unida "
Em uma das entrevistas alguém lhe perguntou sobre ele ser bissexual e se o primeiro marido da loira tivesse vivo toparia o trisal
"- Talvez eu seja , já viram o tanto que ele e mais alto que eu? O cara média 2 metros ? Talvez também. Mais sempre me refiro a ele como uma pessoa que não conheci mais sei que e importante na vida de quem conviveu com o mesmo "
Meses depois de sua morte , os seguranças sempre foram vistos na frente de nerfertari que nunca era mais como antes todo ano sempre viram a garota fazendo as homenagens a todos que morriam mais nunca fazia para seu marido. Algo sempre que foi estranho até os dias atuais.
Logo que Jake parava de ler , olhando para trás se supreendo com o olhar da jovem que nem avia visto aparecer do nada , talvez por que ele estivesse lendo docie sobre sua vida.
Nerfertari saia das sombras lhe olhando seria- Parece que descobriu muita coisa.. Jake
Dizia o nome do mesmo num tom baixo , logo se sentando na protona que tinha ali olhando para ele vendo que queria uma resposta sobre esse seu passado.
- Bom , meu nome é Nerfertari Sofia Luanna Moneybags Mountbatten Windsor - Windsor Morovoza Skywalker.
- Sou a primeira rainha do mundo de magia e soberana das espécies mais fortes que existe.. hayden na realidade se chamava Anakin Hayden Suart Sunrise Skywalker e o aleks se chamava Aleksander Dorian Gray Morovoza.
Os dois eram meus companheiros dividos por um século a uma vida , sempre existiu uma maldição um vivia e o outro morria , eles morreram eu vivi.
Logo que o mesmo olhava com um certo receio vendo desaparecer ele sabia que isso era estranho e ao mesmo tempo bizarro mais sentia que deveria ir atrás da garota de alguma forma isso estava lhe incomodando
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃uskwood 𝐀 𝐇istória 𝐏or 𝐓rás 𝐃o 𝐒equestro
Misteri / ThrillerA premissa deste thriller interativo até soa a cliché: há 72 horas que Hanna desapareceu sem deixar qualquer rastro. E do nada, os seus amigos recebem uma mensagem do telemóvel dessa pessoa com uma única mensagem, exatamente o número do jogador, o p...