Todos imaginam histórias onde a rainha e o rei vivem em paz , mais.. se a história de agora fosse contra a vida e a morte se a história de agora fosse de uma luta pra sobreviver sendo que.. isso foi necessário? Todos que aviam feito amizade com a jovem estavam sentados naquela sala de espera esperando descobrirem o que ocorreu por que foi encontrada quase sem vida com tiros pelo seu corpo.. porque Timothée avia desaparecido por que Henry avia sumido , por que aquela criança estava com um sorriso no rosto ? O que eles tinham ligação em tudo.. enquanto todos esperavam os médicos lutavam pra tentar descobrir as causas ela não iria ter tentando suicídio aquilo de alguma forma foi tentativa de assaninato contra a mesma que não reagia não sentia não ocorria..
Mais onde ela estava , tudo que renegou sempre estava sentido denovo numa intensidade mais forte numa intensidade onde o sangue que tinha em suas mãos não era seu onde ela não conseguia nem ao mesmo se denfender dos ataques onde lhe parecia que nunca iria acabar onde todos estavam fazendo o que queria com si , onde até mesmo aquela maldita criança estava rindo passando para pensar ela estaria realmente morta ? Lutando contra a vida para sobreviver denovo ?! Lutando para conseguir voltar para pelos menos descobrir como isso ocorreu como ela foi morta por alguém que não sabia que poderia lhe matar ?!
Logo que a cirurgia acabava a jovem rainha estava ainda correndo perigo por causa de sua magia estar descontrolada seus seres místicos que tinha estavam descontrolados... Todos que estavam na sala de espera esperavam notícias sobre aquela garota que entrou na vida de todos para mostrar a felicidade ou não.. logo que o médico aparecia limpando suas mãos por causa do sangue e das convulsões que alguns tiveram naquela cirugia que foi difícil para todos , fazendo eles se levantarem lhe fazendo milhares de perguntas.
- Bom , vocês são todos amigos da senhorita Skywalker , certo ?!
Os mesmos concordavam , logo o médico suspirava profundamente ele precisava de alguém da família para ficar naquela noite ali e assinar os documentos.. logo que ouvia passos olhando para a pessoa que avia entrando
- Sou parte da família da Senhorita Skywalker!.
Todos assustavam ao ver paul ali , ele era praticamente a única pessoa que poderia assinar algo com o consetimento da jovem eles estavam horroziados pelo o fato dele ter sumido e aparecido agora.. isso era nítido em tudo que estava ocorrendo.. o médico apenas ancentia logo vendo que deveria responder as perguntas
- Bom , a cirurgia foi algo de risco pelo o fato das fraturas antigas que encontramos até mesmo pelo fato de termos visto o histórico sabendo que o treinamento a forma que usa e bem mais pesado que o recomendado mais.. dizia parando dando um olhar para eles - Foi uma tentativa de Feminicidio , pelo os exames encontrando altas dosagens de venenos fortes para matar até mesmos animais de grande porte.. encontramos também digitais mais isso será passado pela perícia que precisará de todo o apoio de vocês.. mais senhor Atreides , a garota e bem mais forte do que todos pensamos..
O médico logo saia andando , a criança que estava ali avia desaparecido paul estava suspeitando daquele criança a dias por causa de sua forma de tratar os empregados avia mudado ele sabia que tinha algo , jessy e richy se aproximavam do mesmo logo parando em sua frente
- Eu e o Richy queriamos saber , se podermos fazer uma festa quando ela voltar " do coma " , algo bem simples.. sabemos que provalmente vocês vão embora da cidade depois mais queríamos realmente saber , Dan e o Phil concordou já os outros como sempre não deram resposta..
Paul , sabia que jessy era alguém legal mais sentia uma magia estranha vindo dos dois algo que ele sempre percebeu desde antes , logo que vinha eles esperando apenas concordava com a cabeça vendo os olhinhos dos dois brilhando , apenas ouvia sendo chamando por causa de poder ficar apenas um acompanhante ali logo suspirava saindo andando pegando o cacha colocando do lado como visitante andando até onde era o quarto onde a garota estava , logo respirava denovo entrando vendo os aparelhos em volta sabendo que alguém tinha feito aquilo..
Ele apenas fechava a porta atrás de si andando até a cama se sentando próximo tirando Algumas mechas do rosto vendo que estavam mais escuras do que o normal..
- Você me dando sustos dessa forma , olha que não sou mais tão jovem como anteriormente..
Dizia com um olhar baixo para a jovem logo vendo que deveria realmente descobrir quem foi a pessoa que tentou tirar sua vida ela nunca avia feito nada para ninguém , nunca matando nada era apenas uma garota que sempre pensava na felicidade das pessoas mais quando acordasse ele daria a boa notícia que esperava que isso melhorasse algo já que ele realmente se importava com ela.. como melhor amigo era isso que ele fazia mesmo tendo nutrindo sentimentos além da amizade..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃uskwood 𝐀 𝐇istória 𝐏or 𝐓rás 𝐃o 𝐒equestro
Misteri / ThrillerA premissa deste thriller interativo até soa a cliché: há 72 horas que Hanna desapareceu sem deixar qualquer rastro. E do nada, os seus amigos recebem uma mensagem do telemóvel dessa pessoa com uma única mensagem, exatamente o número do jogador, o p...