Nerfertari avia ficado a noite inteira , tentando arrumar suas coisas sem tentar segurar as lágrimas odiava ser daquela forma , odiava sua vida em tudo.. logo que tentava denovo parando já que estava cansada de tentar e tentar.. Nagini avia saído para fazer algo que a loira nem fazia ideia e nem tinha interesse em saber.. logo quando ouvia a campainha denovo estava com vontade enorme de sumir descia as escadas lentamente limpando o rosto com a maga do moletom , já que nunca usava luvas dentro da mansão , logo que chegava a porta abrindo vendo ser Phil o que era estranho por que , ela pensava que poderia ser qualquer um menos ele.. menos o bruxo maluco que sempre corria atrás das garotas.. algo de estranho estava ocorrendo ali ..- Olá.. , soube que está indo embora a cidade e pequena e as notícias correm.
A loira , apenas olhava fechando a porta , voltando seu olhar para o moreno que esperava uma resposta sua mais ficando ainda seria
- Eh.. , estou voltando pra Itália aqui não parece meu lugar certo talvez por que passei tempo demais e bem melhor ir pra lá.
Olhava de lado , logo andando até o sofá se sentando ainda cobrindo as mãos o mesmo olhava sentido uma leve dor no peito andando até onde estava se sentando ao seu lado
- Talvez seja.. , por que não fica até o inverno ? Viajar nesse tempo e ruim além disso , a Jessy ficaria triste o Richy também.. fica até o aniversário dos dois que são bem distantes.. eles ficariam felizes por estar nele
A garota olhava para o mesmo , apenas passando a maga da blusa de frio no rosto denovo já que estava ficando frio o clima era meio esquisito mais estava dando para aguentar um pouco.. Phil logo tinha uma ideia para alegrar já que o clima estava um pouco agradável , logo chamando para ver algum filme já que tinha a televisão ali..
- O Último Caçador de Bruxas
800 anos atrás, a Rainha das Bruxas conjura a Peste Negra para exterminar a Humanidade. A família de Kaulder é morta mas ele consegue derrotar o ser maligno que, ao perceber que o guerreiro deseja a morte, o amaldiçoa com a imortalidade.
Nos dias atuais, Kaulder continua vivo e é um temido caçador de bruxas que trabalha para uma organização secreta conhecida como O Machado e a Cruz e que conseguira aprisionar e matar centenas de bruxas praticantes de magia negra. Desde que iniciara sua missão, ele é ajudado por homens religiosos conhecidos por "Dolan". O idoso Dolan 36 resolve se aposentar e apresenta seu sucessor, Dolan 37. Mas, pouco depois, Dolan 36 é atacado e Kaulder percebe que seu ex-ajudante fora vítima de magia negra. Suspeita que os bruxos estão planejando algo e o segredo para descobrir o que é está em seu passado, que tenta relembrar usando uma poção de memória fabricada pela bruxa Chloe. Mas, os bruxos inimigos continuam com seus planos e evitam que ele use a poção até que Chloe se revela como uma "andarilha dos sonhos", cujos poderes são capazes de descobrir o segredo do passado de Kaulder e deter as bruxas malignas.
Horas mais tarde
Depois do ter filme ter acabado praticamente antes mesmo deles terem aprestando atenção , Phil apenas levantava seu olhar vendo o rosto sereno e angelical.. algo tinha acontecido pra ver aqueles olhos azuis tristes daquela forma
Algo que poderia ter sido por alguém , quem avia feito isso ? Os amigos da garota nem estavam por ali.. logo voltava seu olhar denovo para a loira que parecia estar diferente talvez fosse o clima ou algo do tipo.. logo tirando alguns fios de seu rosto olhando com um sorriso em seus lábios , logo que iria tentar se mecher sentido seu celular vibrando logo pegando vendo que era as msgs de sua irmã sempre tão calminha
Irmãzinha ruivinha on
Phil.. , onde você se meteu?! Disse que iria até a casa da nerfer e voltaria logo.
Phil , OLHA AQUI SE TIVER DANDO ENCIMA DA MINHA AMIGA , EU QUEBRO TUA CARA
desnaturado , nem pra deixar a garota em paz.. , mais por que está demorando pra responder ?! Seu bruxo de araqueOlá irmãzinha linda do meu coração ❤️
Estou bem obrigado por perguntar.
Não estou dando encima da sua amiga , calma..
Ei ciumenta calma , posso falar ou vai continuar me jogando pedras ? , Obrigado também te amo. Descobri que algo pode está ocorrendo só não consegui ler os pensamentos e difícil ler quando se e fechado , alguém deve ter dito algo.. mais vai ficar até seu aniversário e do richy não consegui ir por causa do temporal que está caindo em Duskwood , raro.. mais e difícil dirigir nesse clima quando passar irei...Palhaço , o circo te esqueceu só poderia.. , está bem , se parar irei aí.. qualquer coisa pergunta se pode ficar até amanhã por que provalmente não vai parar tão cedo.. e Phil você sabe que o hacker sente algo , por favor tenha cuidado com o que irá fazer pelo o pouco que eu conheço ela , sei o quanto isso pode doer.. e te conheço melhor do que ninguém.. te amo maninho.
Irmãzinha ruivinha Offline
O bruxo olhava passando a mão pelo o cabelo.. talvez por que estivesse com um certo medo , logo que voltava seu olhar apenas voltando a ficar onde estava até anteriormente.. logo sentido mecher olhando para a jovem que ainda pelo o que ele percebia se mantia calma o que era estranho naquele momento por causa da forma que estava quando chegou .. o moreno estava nutrindo sentimentos pela a garota desde que viu entrando em seu bar , desde que viu entrando naquela festa naquele dia , o dia que ele nunca mais esqueceu.. nunca mais esqueceu aqueles olhos azuis..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃uskwood 𝐀 𝐇istória 𝐏or 𝐓rás 𝐃o 𝐒equestro
غموض / إثارةA premissa deste thriller interativo até soa a cliché: há 72 horas que Hanna desapareceu sem deixar qualquer rastro. E do nada, os seus amigos recebem uma mensagem do telemóvel dessa pessoa com uma única mensagem, exatamente o número do jogador, o p...