𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 23

2 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquela conversa , Jake avia avisado que precisaria ainda encontrar as garotas desaparecidas isso sempre ocorria quando ele queria terminar um assunto com alguém que estava começando a nutrir sentimentos além de uma tela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquela conversa , Jake avia avisado que precisaria ainda encontrar as garotas desaparecidas isso sempre ocorria quando ele queria terminar um assunto com alguém que estava começando a nutrir sentimentos além de uma tela. , Logo que saia andando a loira apenas ficava no banco olhando as crianças brincando se lembrando de Alina onde ela estaria nesse momento a sua dor no peito ainda era evidente , sentia falta da pequena sentia falta de sua filha que amava tanto , não iria desmotrar fraquezas por ali , não iria desmotrar seus sentimentos.. logo resolvia ir visitar Dan no aurora , precisaria mesmo falar com uma pessoa que era um pouco maluco mais estava dando para surpotar aquele maluco.. saia andando com as mãos dentro do bolso do sobre-tudo olhando em volta , mais voltando a andar até chegar , abrindo a porta vendo o sininho tocar logo olhando em volta vendo as poucas pessoas ali , andava até o balcão vendo apenas Phil trabalhando.. aquele horário não era tão movimentando mais dava para sentir alguns olhares.. logo se sentava perto do balcão , colocando as mãos para frente vendo o olhar de supresa do barben que estava surpreso por sua visita ali do nada.

- Olá.. , uma bela visita ao humilde aurora senhorita...

Dizia com um sorriso em seus lábios , pensando no que falar a garota apenas jogava o olhar para o lado , tirando o sobretudo , colocando do lado , suas vestes de consentiam em uma blusa longa junto com uma calça moletom e claro um dos cortunos para não andar de salto sempre.. , logo que colocava do lado , mais mantendo seu olhar para o bruxo

- Uma visita a um dos melhores e únicos da cidade.. , onde está o motorista? Precisaria de umas palavrinhas com ele já que não sou fã de ligar para alguém as vezes da preguiça de procurar o nome...

Dizia simples , mais mantendo seu olhar sobre o mesmo que apenas olhava se lembrando que hoje era folga de Dan para aproveitar as loucuras de jessy.

- Hoje e a folga dele.. , minha irmã e meio louca por causa de algo que encontrou e precisaria do namoradinho.. percebi isso , você não tem cara de retornar ligações.. bom , fique a vontade atrapalhando meu trabalho como fez da última vez..

Dizia num tom brincalhão , a garota apenas revirava os olhos vendo o sorriso do moreno logo saindo para antender os outros que pediam suas bebidas.. a loira apenas abaixava a cabeça para não ouvir as vozes até sentir um ar gelado passando por si mais tentando ignorar essa sensação até sentir uma arma em seu pescoço logo fazendo o homem cair no chão levantando , vendo que estavam outros perdendo as pessoas sem sentido , o mesmo homem de antes tentava lhe atacar , a jovem logo chutava sua arma.. socando seu rosto fazendo cambalear para trás , ela estava voltando com seus poderes devagar mais não deixaria ele tentar matar inocentes.. o mesmo voltava retruiba o soco fazendo seu rosto ir para trás , a mesma sentia o gosto do sangue em sua boca voltando seu olhar para o mesmo que estava sorrindo , ela não era alguém que gostava de bater mais ninguém lhe batia pensando que iria conseguir correr.. , o mesmo quando percebia as adagas em suas mãos saindo correndo para fora ela saia atrás jogando em sua direção , vendo cair no chão.. logo que o demônio virava vendo um dragão em sua volta..

- EGYÜTT KELLETT meghalni velük SZÖRNYET! ( Tradução : DEVERIA TER MORRIDO JUNTO COM ELES MONSTRO! )

Todos os demônios sabiam que ela a suprema odiava gritos até mesmo vindo de um dos assaninos de seus irmãos , seu olhar estava frio lhe fazendo sentir a dor que seu irmão sentiu ela queimava sua memória fazendo ficar a cada momento vendo apenas monstros que não existiam realmente , logo olhava vendo hayden lhe olhando para não terminar ela odiava almas como todos os seres , fazia o demônio se destruir sozinho deixando morto.. Phil que avia quebrado a cara de outro logo correndo até onde estava olhando horroziado para a situação.. a garota apenas virava o rosto pro lado não querendo que o sol bata onde foi quebrado , aquilo nem poderia lhe afetar mais já que sempre ocorria.. ele não seria o primeiro e nem o último a te odiar , algumas pessoas batiam palmas pela coragem dos dois que bom estavam deproraveis.. , Phil puxava para dentro do bar para colocar o gelo já que estava horrível.. seus cortes eram superficiais e estavam praticamente fechados por causa de sua magia de cura.. logo que entravam andando até um dos bancos onde era para mais de uma pessoa sentar lado a lado logo fazendo se sentar mais mantendo a cabeça pra trás pra tentar parar de sagrar.

Todos já aviam indo embora só estavam eles ali.. , logo voltava Nerfertari voltava a cabeça ao lugar por que estava ficando tonta de tanto jogar para trás sentido ainda o gosto do sangue , logo olhando para o mesmo meio que querendo perdir desculpas pelo o ocorrido , todos os encontros sempre eram assim parecia que ela atraia isso e sentia magoada por colocar os outros em risco.

- Desculpa.. , por ter atraído pessoas assim para cá.

Seu tom de voz era baixo logo que Phil ouvia apenas ficando mais próximo , fazendo seu olhar se levantar

- não precisa perdir.. , isso sempre pode ocorrer.. além disso não e sua culpa

Tentava soar sincero , mais com a fama que tinha era compricado e difícil logo colocava o gelo onde estava quebrado pegando algumas coisas para alguns curativos em volta , já que estava horrível a situação..

- Não quer ir no médico ? Vai que está quebrado em mais algum lugar.

A loira negava , colocando a mao por cima da de Phil já que a sua cura era lenta bem lenta por causa da magia estar demorando pra voltar , mais ainda mantia contato visual.. , os olhos dos dois estavam ligados de alguma forma , mais quando Cléo entrava vendo aquela situação tentando entender o que estaria ocorrendo já que o barben era conhecido como um dos pegadores de cidade.. e a garota uma das misteriosas eles tinham algo ? Por que estavam próximos muito próximos , a mesma quando iria se virar via Hanna com um sorriso estranho algo que estava estranho ali , logo se aproximava da morena que ainda tinha o Sorrisinho.. logo Cléo olhava seria para Hanna provalmente o que ela estaria aprontando não seria bom para ninguém..

𝐃uskwood 𝐀 𝐇istória 𝐏or  𝐓rás 𝐃o 𝐒equestroOnde histórias criam vida. Descubra agora