Julio caiu em cima de S/n, seus corpos estavam colados. Ela beijou sua boca e continuou a puxar seu roupão. Sem se preocupar com seu roupão, que ela insistia em tentar tirar, ele passou a mão por baixo de sua cabeça, os dedos por entre seus cachos. Segurou firme. Beijando devagar, com os olhos bem cerrados. Sentindo cada parte do corpo dela em contato com o seu. Seus pernas fechadas no meio das suas. Seus braços que ainda tentavam tirar seu roupão ao mesmo tempo que o puxava mais para perto dela. Seus pés macios. Eles acariciou os pés dela com os seus, e ela fez o mesmo. Continuou em um ritmo lento. Mas S/n parecia ter pressa. Ela saiu do beijo para beijar seu pescoço. Tirou as pernas do meio das dele e agarrou o quadril dele com elas. Ficando totalmente aberta e exposta. Ela rebolou embaixo dele. Julio lembrou que apenas uma camada de roupão os separava. Ele fechou os olhos ainda com mais força, se controlando para não fazer nada. Percebendo isso, S/n rebolou ainda mais forte, fazendo pressão no volume do pênis dele por baixo do roupão. Colocou a mão em seu queixo e empurrou para cima. Continuou beijando e chupando seu pescoço. Passando a língua pelo pomo de adão. Sem parar de rebolar nem por um instante. Ela sentia que ele já não tinha mais forças para ficar parado. E para finalizar, ela subiu a boca e mordiscou o lóbulo da orelha dele, soltando um gemido baixinho.
-Assim que não resisto. ~Julio~
Julio baixou o rosto para olhar nos olhos dela. Abriu a parte de cima do roupão dela, se livrou completamente do seu. Sem desviar o olhar, ele chupou seus peitos. Primeiro um depois o outro. Suas mãos se ocuparam em abrir o nó do roupão. Subiu seu corpo para poder contemplar o dela. O cabelo cacheado formando uma aura acima da cabeça. Os abraços abertos apoiados na cama, ainda enfiados nas mangas do roupão. Os seios pequenos e firmes, com uma leve marca de biquíni. Subiam e desciam rápido, acompanhando sua respiração ofegante. A cintura fina e o quadril não muito largo, também com uma marca suave. Suas pernas lisas, que ainda apertavam seu quadril. E o meio delas.
-Que foi? ~S/n~
-Nada. ~Julio~
Disse com um sorriso no rosto. Desceu uma boca e beijou sua barriga. Foi descendo, olhando nos olhos dela o tempo todo. Desceu e desceu e desceu um pouco mais. S/n já estava com a respiração ofegante. Prendeu a respiração de tanto desejo. Antes de chegar no clitóris, Julio parou e olhou para ela. Era nítido a ânsia e o tesão que ela sentia.
-Você quer? ~Julio~
-Quero. ~S/n~
Respondeu com um sussurro, balançando a cabeça.
-Então pede. ~Julio~
-Me chupa! ~S/n~
-Assim não. Pede direitinho. ~Julio~
Desgraçado.
-Me chupa... Por favor. ~S/n~
-Acho que ainda não. Implora, que eu chupo.
Mais nem fudendo. Nem fudendo que eu vou implorar.
-Mas nem... ~S/n~
Julio chupa um dos lábios. Chegando perto do clitóris, mas sem tocar nele.
-Eu ouvi alguma coisas? ~Julio~
-Eu disse que nem fu... ~S/n~
Ele chupou o outro lábio, descendo até próximo de sua entrada. Ela colocou as mãos na cabeça dele, segurando seus cabelos. Tentou puxar ele para o meio, mas ele continuou chupando apenas os grandes lábios, só ao redor.
-Me chupa! Me chupa, por favor. ~S/n~
Olha dignidade indo embora. Foda-se. Ele não obedeceu. Em vez disso, continuou o que tava fazendo e colocou dedão em sua entrada, fazendo movimentos circulares, mas sem introduzir.
-Julio! Por favor! Me chupa! Por favor! Eu faço o que você quiser! ~S/n~
Julio levantou o rosto com um sorriso vitorioso nos lábios. Droga. Dessa vez ele obedeceu. Ela não conseguiu reprimir o gemido que surgiu no fundo da sua garganta. Esquecendo o joguinho de poder, ela puxava a cabeça dele mais pra perto. Ele chupava sua buceta com vontade. Subindo para chupar o clitóris e descendo para meter sua língua nela. Quando olhava pra cima, via ela com os olhos fechados e uma cara de extremo prazer. Julio meteu dois dedos nela. S/n arqueou as costas e gemeu alto. Ele se empolgou e começou a introduzir os dedos muito rápido. S/n levantou sua cabeça, pegou seu punho.
-Assim. ~S/n~
Faz força para ele meter forte. Depois puxou bem devagar. E fez força de novo. No ritmo que ela gostava.
-Me beija. ~S/n~
Ele obedeceu, continuando como ela tinha mostrado. S/n sentiu o próprio gosto através do beijo dele e ficou ainda mais excitada.
-Eu vou gozar tá? Só consigo gozar assim. ~S/n~
Ele continuou metendo os dedos no mesmo ritmo. E ela massageou o próprio clitóris. Era nítido que ela sabia muito bem como dar prazer a si mesma. Julio observou bem, para não perder nada. E também para aprender. Em 2 minutos ela gozou. Ele prestou atenção em como o corpo dela reagia ao orgasmo. Ela arqueou as costas de uma forma quase impossível, possível apenas pela prazer. Soltou um gemido alto e longo. Suas pernas se contraíram e tremeram levemente. Ela prendia a respiração e depois de gozar, soltou.
Julio ficou muito excitado vendo ela gozar. Pênis estava tão duro que chegava a doer. Abriu os olhos. Em vez de mostrar saciação, seu rosto mostrava urgência.
-Vem! ~S/n~
S/n puxou ele pelas costas.
-Camisinha. ~Julio~
Pegou bem rápido e voltou. Eles se olhavam sem piscar. Ele alinhou o pênis bem na entrada dela apenas pelo tato. Quando meteu, não resistiu ao prazer. Fechou os olhos e suspirou forte. Abriu os olhos, pois queria olhar para ela. Ele queria fazer tudo com calma, mas estava com muito tesão. Cada vez que ele metia o pênis, ela gemia. Ele fazia isso cada com mais força. Ela puxou ele para um beijo. Cada parte de seus corpo estavam colados. S/n começou a passar as pernas nas de Julio, fazendo carinho. Ele gostou e fez a mesma coisa com ela. Ele tirou sua boca da dela e beijou seu pescoço. Chegando na orelha, ele gemeu baixo para ela ouvir. Ela amava ouvir gemido e ficou com ainda mais tesão.
-Geme mais. Eu gosto. ~S/n~
Julio se entregou ainda mais. Se permitiu gemer o quanto queria. Ela empurrou uma pouco sua barriga.
-Levanta um pouco. ~S/n~
Ele levantou. Agora podia ver seu pênis entrando na vagina dela. Ela começou a massagear seu clitóris. Ela percebeu a diferença na mesma hora. Por dentro, a buceta dela começou a contrair com mais força. O corpo dela tremia. Ele não sabia se olhavam pra baixo ou para o rosto dela. Ela estava cada vez mais apertada e rebolava descontroladamente. Ele gemia junto com ela. Agora ele tinha que se controlar para não gozar.
-Eu vou... ~S/n~
Não conseguiu terminar de fazer, gemeu. Pouco depois, ondas de choque passaram pelo seu corpo. E ela gemeu alto. Seu corpo se contraiu e sua buceta se contraiu ainda mais. Seu quadril rebolava. Julio já estava bem perto. Assim que ela tirou as mãos do clitóris, ele voltou a deitar em cima dela. Meteu muito rápido. Até que ele colocou uma última vez, até o final e com muita força. Julio pegou o rosto dela em suas mãos e beijou uma boca. Gemeu em seus lábios, sentindo o orgasmo relaxar seu corpo.