Esta estória se passa após o episódio Efêmero.
Shadow Moth conseguiu os Miraculous da Ladybug e do Chat Noir. Ele usa o poder dos Miraculous da Criação e da Destruição para reescrever a realidade.
Mas o preço a se pagar é muito alto, nesta nova realidade, embora Emilie, a sua esposa, esteja com saúde e bem, o seu filho Adrien sumiu.
Ele tentou em vão rastrear os Miraculous da Criação e da Destruição para novamente realizar um pedido, desta vez ele não teve sucesso. Tudo indicava que os Miraculous não existiam mais.
Isto enlouqueceu Gabriel Agreste, ele se tornou novamente o Shadow Moth, mas, desta vez, o seu objetivo é dominar o mundo.
Paris já caiu, as ruas estão cheias de borboletas negras, os Akumas, que podem infectar inocentes e transformá-los em monstros obedientes ao Shadow Moth.
Nesta nova realidade um grupo de jovens se juntou em uma célula de resistência para combater o mal.
Marinete Dupain Cheng, a líder do grupo, 21 anos, os seus pais foram levados para um campo de concentração sem nenhuma razão. As forças orientadoras dizem que eles eram um perigo para o governo.
Alya Cesáire, especialista em sistemas e pesquisadora, 22 anos, por seus esforços o grupo continua indetectável e os segredos do governo de Shadow Moth foram revelados.
Nino Lahiffe, especialista em armamento, 22 anos, responsável por vários ataques da resistência aos pontos chave do exército das forças orientadoras.
Kagami Tsurugi, especialista em esgrima, artes marciais e combate corpo-a-corpo, 21 anos, a empresa de sua mãe é a responsável por fornecer tecnologia para o Shadow Moth, enquanto a sua mãe é mantida presa em cativeiro.
Luka Couffaine, espião, 22 anos, responsável por infiltrações no campo inimigo e libertação de várias pessoas dos campos de concentração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vitória de Shadow Moth
FanfictionEsta estória se passa após o episódio Efêmero. Shadow Moth conseguiu os Miraculous da Ladybug e do Chat Noir. Ele usa o poder dos Miraculous da Criação e da Destruição para reescrever a realidade. Mas o preço a se pagar é muito alto, nesta nova real...