De volta à resistência eles entregam o aparelho para a Alya.
-Muito obrigada, agora vamos analisar o sinal. Eu espero que não seja só um mito. Se descobrirmos algo dessas joias poderemos tirar o poder do Shadow Moth e derrotar os Akumas.
-Nós podemos virar super-heróis.
-Marinette, o ceticismo está em alta hein?
-Desculpe Alya, estou com a cabeça cheia de preocupações, a Nathalie tomar aquelas ações na mansão teria sido por ela achar que o Shadow Moth está errado ou por quê ela está ajudando-o? O quadro na parede, esconde o quê? Quem é o menino no quadro?
-A Kagami tirou uma foto do quadro. É um menino bonito.
-Será que é o Gabriel quando pequeno?
-Não, o menino tem os olhos verdes, como a Emilie Agreste.
-Será que ele é filho dos Agrestes? Mas como nunca ouvimos falar dele?
O computador que estava analisando o tipo de energia captado na mansão Agreste começa a apitar.
-A análise terminou, vamos ver o que ele achou.
-China, uma cadeia de montanhas.
-Mas não tem nada lá.
-Mas é para lá que nós vamos.
-Espere Marinette, foi muito fácil, o Shadow Moth tem uma tecnologia muito superior à nossa, eu não acho que ele já não tenha achado a localização. Pode ser uma armadilha.
-O Shadow Moth não tem uma Alya, e, mesmo assim, é um risco que vale a pena correr.
No avião.
-Marinette, em que você está pensando? Você não falou nada desde que decolamos.
-É tudo muito difícil Luka, estamos perdendo esta guerra e o Shadow Moth tem avançado. Agora estamos indo atrás de um mito, uma fantasia. É um ato de desespero.
-Não perca a esperança Marinette, embora seja uma fantasia é a melhor aposta que temos. Se o Shadow Moth tem acesso a esta fantasia nós vamos combater fogo com fogo.
-Ou descobrir como apagar este fogo.
-Você contatou o nosso guia?
-Sim, ele vai estar esperando dentro do aeroporto.
Ao chegar no aeroporto um senhor chinês, baixinho, de camisa havaiana, está aguardando pela equipe.
-Olá meu nome é Fu, meus jovens amigos.
-Olá Sr. Fu.
-Temos de ir, o caminho é longo e perigoso, e o Shadow Moth tem olhos em todos os lugares.
A viagem já durava 3 dias, através de cadeias montanhosas e labirintos rochosos, Marinette já estava impaciente.
-Sr. Fu, o Sr. tem certeza para onde estamos indo? Todos os caminhos aqui parecem os mesmos. Não estamos andando em círculos?
-Calma minha jovem, não precisa ficar exaltada. Afinal de contas, já chegamos.
-Chegamos onde? Aqui não tem nada.
-O templo é protegido por mágica, ele é invisível para o mundo exterior.
Marinette encara Fu com suspeita, não seria ele também um aliado de Shadow Moth?
-Por aqui meus amigos. Fu aponta uma entrada escondida por entre as rochas.
Após passar por um túnel, um vale aparece, em seu meio há uma estrutura fortificada. O templo dos Miraculous.
Alya chama a atenção de Marinette, o aparelho mostra um sinal exatamente igual ao encontrado na mansão Agreste.
-Vamos, eu vou mostrar os seus alojamentos. Vocês devem estar cansados da viagem.
-Sr. Fu, nós gostaríamos de investigar, quer dizer, visitar o templo.
-Muito bem, talvez uma visita rápida.
Eles conhecem o jardim das maravilhas, o lago dos segredos e o salão dos guerreiros. Alya para em frente a um salão onde a porta está fechada.
-Sr. Fu, o que tem aqui?
-Esta é a sala dos Miraculous, é o passeio de amanhã.
-Não podemos ver agora?
-Agora não é o momento, vocês todos precisam descansar, amanhã o dia será longo. A Fei mostrará para vocês os seus aposentos. Depois nos reuniremos para jantar.
No jantar.
-Tudo está delicioso Sr. Fu, muito obrigado.
-De nada criança.
-Nós vamos dormir agora, não vejo a hora de desvendar os segredos amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vitória de Shadow Moth
FanfictionEsta estória se passa após o episódio Efêmero. Shadow Moth conseguiu os Miraculous da Ladybug e do Chat Noir. Ele usa o poder dos Miraculous da Criação e da Destruição para reescrever a realidade. Mas o preço a se pagar é muito alto, nesta nova real...