Shadow Moth - a queda

3 0 0
                                    


-Durante muitos anos eu procurei um meio de trazê-lo de volta, agora você está aqui. E ainda com o Miraculous da Destruição. Agora nosso destino está completo. Nós vamos governar o mundo.

-Não pai, eu vim aqui para acabar com esta loucura. Você escravizou os parisienses e tirou a vida deles.

-A vida deles? Eles devem a mim a vida deles. Sem a minha benevolência todos estariam mortos.

-O que é a vida sem liberdade? Eles não são zumbis.

-Isto é muito mais do que eles merecem.

-Me entregue os seus Miraculous, e vamos acabar com essa insanidade.

-Se você não está comigo você está contra mim.

Os dois se posicionam em posição de batalha. Os heróis chegam para ajudar Cat Noir. Eles cercam Shadow Moth.

-Vocês tomaram uma decisão muito errada, heróis, vocês verão o que uma pessoa desesperada, sem nada a perder, pode fazer.

-A luta começa,

Chat Noir é o primeiro a atacar Shadow Moth, ele usa o seu bastão, mas Shadow Moth consegue bloquear o ataque com o cetro.

Ladybug arremessa o ioiô tentando prender o cetro, mas Shadow Moth é mais rápido e se esquiva.

Viperion arremessa a sua lira, desta vez Shadow Moth não consegue se esquivar e a lira atinge o seu estômago fazendo ele cair.

Shadow Moth se levanta e vai de encontro ao primeiro herói que vê, usando o seu cetro como espada. Ele atinge Chat Noir, mas era apenas uma ilusão criada por Rena Rouge.

Ladybug arremessa novamente o seu ioiô, e, desta vez, ela consegue prender Shadow Moth.

-Acabou Shadow Moth.

-Não, ainda não acabou.

Shadow Moth abre o compartimento de seu cetro e de lá sai uma pena, ele a pega e a carrega com energia negativa. Uma borboleta negra gigante aparece. Ela bate as asas e joga os heróis para longe, soltando Shadow Moth.

Shadow Moth pula em cima da borboleta para fugir do local.

Carapace coloca um escudo na frente da borboleta, bloqueando o caminho.

Ladybug arremessa o ioiô no cetro de Shadow Moth e o arranca de sua mão.

Chat Noir usa o cataclismo e destrói o cetro, fazendo com que a borboleta desapareça.

Shadow Moth cai no chão e é cercado pelos heróis. Ele fica de joelhos com a cabeça baixa.

Chat Noir se agacha e encara Shadow Moth. Ele estende a mão direita e arranca os dois Miraculous da lapela de Shadow Moth, que desfaz a sua transformação e volta a ser Gabriel Agreste.

-Sem mais maldades para você, Gabriel Agreste.

-Você não entende, eu tenho de consertar o estrago. Eu tenho de consertar o mundo.

-Você já cometeu este erro, o mundo ficou pior. Você destruiu todos que eu conheci. Você destruiu o mundo no qual eu vivia.

Lágrimas corriam dos olhos de Chat Noir enquanto as sirenes dos carros de polícia que chegavam ficavam mais altas.

-Você agora vai pagar pelos seus crimes.

Os heróis conduzem Gabriel Agreste para a viatura. Chat Noir fica sozinho, encarando o vazio.

-Chat, você está bem?

-Não, eu não estou bem. Eu pensei que após tudo isso eu ia ter paz no coração, mas eu vejo que isto não é verdade. Este não é o meu mundo. E, embora você me lembre a minha Ladybug, você não é ela. Me desculpe, não estou sendo cruel, mas, o meu coração não deixa de pensar nisso.

-Você não tem de se desculpar.

A vitória de Shadow MothOnde histórias criam vida. Descubra agora