O segredo da mansão

3 0 0
                                    


Mais tarde Luka e Kagami estão em uma saída do sistema de esgoto próximo da mansão Agreste.

-Eu não aguento mais andar no esgoto.

-É a forma mais segura de escapar dos Akumas e dos guardas.

-Eu sei, mas continuo não gostando, eu espero que valha a pena o que viemos fazer aqui.

-Cuidado Kagami, esta é a missão mais perigosa que já fizemos.

Os dois se esgueiram pelos muros para escapar do sistema de vigilância.

-Ei, eu encontrei um jeito fácil de entrar.

Luka aponta para o caminhão de entregas, eles se esgueiram até o caminhão e se escondem no meio da carga.

-Isso é muito clichê, eles vão achar a gente aqui.

-Kagami, calma, o exército do Shadow Moth não é famoso pela esperteza.

Luka estava certo, o guarda abriu a porta do caminhão, mas não procurou dentro dele. Não houve problema em entrar.

Luka e Kagami se escondem nas sombras e entram na mansão.

-O que vamos procurar?

-A Alya programou este leitor para pesquisar radiações incomuns, ele deve mostrar a frequência correta quando encontrarmos.

-Não é o que procurar, é o que não procurar?

-Isso mesmo.

Eles começam a andar pelos cômodos da mansão, até chegarem em uma sala com um quadro enorme com a imagem de um adolescente.

-Você o conhece?

-Não, acho que é uma imagem aleatória. Nunca escutei falar que os Agreste tivessem um filho.

-Aqui, atrás do quadro. O aparelho está lendo a frequência.

A luz do cômodo é acesa. A empregada dos Agreste aparece. Eles ficam em posição de luta, se preparando para o pior.

-Já encontraram o que queriam?

Luka olha para Kagami sem entender nada. Kagami responde para Nathalie.

-Sim?

-Muito bem, me sigam, vocês precisam sair daqui.

Luka começa a acompanhar a Nathalie, Kagami o segura no braço.

-O que significa isso?

-Não temos tempo para isso agora, me sigam ou não conseguirei tirar vocês daqui com vida.

Eles se entreolham e seguem a empregada.

Ela chega em uma passagem secreta e a abre.

-Sigam por aqui, vocês estarão em um túnel que leva para uma saída da mansão.

-Obrigado, mas, por que você está nos ajudando?

-Por muito tempo eu fui fiel aos Agrestes, mas, quando Gabriel começou com esta ideia de conquista eu percebi que as coisas estavam muito erradas.

-E quem é o adolescente no quadro?

-Só o Gabriel sabe. Agora vão, é muito perigoso.

A vitória de Shadow MothOnde histórias criam vida. Descubra agora