Um presente

3 0 0
                                    


Chat Noir.

-Mestre Fu?

-Meu rapaz, quando tudo começou eu comecei a pesquisar uma maneira de enviar você para o seu mundo, e acho que encontrei.

-Mas, este não foi o mundo criado por Shadow Moth com o desejo dos Miraculous?

-Sim, mas este mundo só passou a existir depois do desejo. Entenda isto como uma linha alternativa, um mundo paralelo onde outra realidade foi criada. O seu mundo ainda existe.

-Mas não faz sentido, o que eu estou fazendo aqui então? Por que eu estou mais velho?

-Isto é mágica dos Kwamis. Quando o Shadow Moth criou o novo mundo, os guardiões dos Miraculous planejaram um modo de ganhar dele. Caso contrário este mundo viveria o caos eterno.

-Desculpe, mas ainda continua sem sentido. O mundo onde eu vivia não foi destruído?

-Sim e não. O seu mundo foi destruído, mas o tempo e o espaço são dinâmicos. Os Kwamis podem levar você de volta para o seu mundo, momentos antes da catástrofe acontecer, e você pode impedir isso.

-Mas isto significa que este mundo não será criado, e vocês vão desaparecer. Eu não posso concordar com isso.

-A sua lógica faz sentido. -Disse Mestre Fu alisando a barba. Como eu disse o tempo e o espaço são dinâmicos, esta Terra foi criada pelo desejo do Shadow Moth e a linha do tempo da sua Terra foi congelada no tempo. Quando você voltar a linha do tempo será descongelada e a nossa continuará existindo. Quanto à sua idade, também é mágica de Kwamis, eles vão consertar isso ao você chegar lá. Mais uma coisa, você não se lembrará do que aconteceu aqui, isto pode afetar o seu julgamento na sua Terra.

-Bem, então pessoal, foi um prazer. Vocês são uma ótima equipe. Mas eu tenho de voltar para a minha.

-Chat, eu sei que não sou a sua Ladybug, mas eu queria dizer que nós não teríamos conseguido sem você, obrigado. – Ladybug beija Chat no rosto.

Todos se abraçam, lágrimas de felicidade e tristeza se juntam.

-Esconder garras. Plagg, o seu queijo.

-Todos os Kwamis juntos agora, vamos abrir um portal para o mundo original do Adrien.

Ao atravessar o portal Adrien aparece na torre Eiffel junto da Ladybug. Paris está uma bagunça, como se todas as épocas estivessem juntas. Até Joana D'arc aparece no topo da torre Eiffel, ela ataca a dupla achando que é feitiçaria, e some do mesmo jeito que apareceu.

-Viperion? -Ladybug o chama no comunicador. Como ele não responde Ladybug e Chat Noir vão ao seu encontro na galeria fluvial de Paris.

-Viperion. Preciso falar com o Sass.

Viperion se destransforma, para surpresa de Chat Noir é Luka quem aparece. Sass informa que ele não sabe exatamente o que aconteceu. Que viu uma foto de um talismã marcando uma da manhã.

Ladybug só entende que o Sass viajou no tempo e que a bagunça temporal é fruto do uso dos poderes do Kwami sem um portador.

Ladybug invoca o talismã e recebe um peso de medida, ela e Chat Noir então concluem que precisam sincronizar o satélite do Escritório Internacional de Pesos e Medidas, que serve como referência para os outros relógios conectados no mundo.

Ladybug e Chat Noir se transformar em AstroCat e CosmoBug e sincronizam os seus cronômetros. Eles decolam em direção ao satélite, acertam o seu relógio e Ladybug invoca o Miraculous Ladybug para que as joaninhas mágicas consertem os estragos.

Ao voltar à Terra AstroCat canta o tema de 2001 (Assim falou Zarathustra), versão Cat Noir, e Ladybug gosta da música.

Cat Noir pergunta o que ela queria com ele na torre Eiffel, ela desconversa e Cat Noir fica desconfiado, mas não prossegue na conversa.

Ao chegar em sua casa Ladybug discute com Su-Han, por não contar a identidade de Cat Noir. Ela convence Su-Han que assim é o melhor modo e que Su-Han não deve obedecer aos seus medos.

Enquanto isso, na outra Terra.

-Mestre, o Cat Noir estará bem na Terra dele?

-Sim Ladybug, os Kwamis tomaram o cuidado de devolver ele no exato momento para impedir que o Shadow Moth tivesse sucesso.

-Eu vou sentir falta dele.

-Todos nós vamos.

-Oi Joaninha.

-Oi Luka. Estávamos esperando você. Marinette abraça Luka pela cintura.

-Todos os heróis estavam na praia, em volta da fogueira, festejando uma noite de paz depois de muitos anos.

FIM

Muito obrigado por acompanhar a história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vitória de Shadow MothOnde histórias criam vida. Descubra agora