O despertar da Destruição

3 0 0
                                    


-Marinette, coloque a mão sobre o peito dele.

Marinette segue as instruções orientadas por Fu.

-Agora feche os olhos e diga Miraculous Ladybug.

-Miraculous Ladybug!

Um incontável número de joaninhas mágicas aparece e sobrevoam o corpo de Adrien. Ele começa a abrir os olhos vagarosamente.

-Marinette? Você está adulta. O que aconteceu?

Marinette apenas sorriu ao estranho, para ela tudo era novidade, ela nunca tinha conhecido o Adrien e nem sabia como responder.

-Mestre Fu? Alya? Luka? Onde estamos?

-Descanse um pouco Adrien, você dormiu por muito tempo. Tudo será explicado no seu devido tempo. Disse Mestre Fu.

Após algumas horas.

-Deixa eu ver se entendi. O Shadow Moth conseguiu o Miraculous da Criação e o Miraculous da Destruição e reescreveu a realidade.

-Sim.

-E nessa realidade ele conquistou Paris e agora está estendendo o seu poder pelo mundo.

-Exato.

-E só eu me lembro do que aconteceu porque vocês não viveram outra realidade. E todos estão mais velhos.

Nesta hora ninguém respondeu, apenas Fu.

-Infelizmente isto é verdade.

Adrien abaixa a cabeça e começa a chorar, carregado de culpa.

-Mestre Fu, tudo isto é culpa minha. Eu fui akumatizado e o Shadow Moth pegou o meu Miraculous. E depois ele encurralou a Marinette e pegou o Miraculous dela.

-Adrien, isto não aconteceu aqui. Nós temos a oportunidade de vencer o Shadow Moth.

Adrien levanta a cabeça e responde para Marinette.

-Você realmente se parece com ela, com o meu único amor. A determinação, o positivismo, a vontade de ajudar. Mas, ela não está aqui, o Shadow Moth conseguiu o que queria e ela desapareceu da existência. Eu não tenho mais motivos para viver, eu não deveria ter sobrevivido.

Marinette o encara com tristeza, não sabe o que faria no seu lugar, mas ela sabe o que deve ser feito agora.

-Adrien, você tem razão, eu não sou a sua Marinette, eu não sou o amor da sua vida. Mas eu tenho certeza, com toda a minha alma, que se ela estivesse aqui ela diria para você seguir lutando, que não iria entregar os pontos para o Shadow Moth e que faria de tudo para libertar Paris.

A voz, a entonação, os trejeitos, em tudo lembrava a Adrien a sua Marinette. Dessa vez ele a olhou com determinação.

-Você está certa My Lady, nós não podemos deixar o Shadow Moth ganhar. Plagg, você está aí?

-Sim Adrien, eu estava aproveitando para conversar com a docinho.

Neste momento um dos monges entra correndo na sala.

-Mestre Fu, o espaço aéreo foi violado, eles encontraram o templo.

-Hum, meus jovens, infelizmente não vamos ter tempo de vocês entenderem como os poderes funcionam.

-Deixa comigo! Plagg, mostrar as garras!!!

Todos ficaram maravilhados com a transformação, ninguém até o momento tinha imaginado que algo assim pudesse acontecer.

Adrien se transforma em Chat Noir, ele usa o seu bastão para alcançar o helicóptero. Ele se atira em direção ao helicóptero e usa o seu poder.

-Cataclismo!

O helicóptero é transformado em cinzas, os dois ocupantes caem em queda livre. Chat Noir se lança em direção a eles e os agarra, trazendo-os ao chão.

-Eles estão akumatizados, mas como é possível? O Shadow Moth só consegue akumatizar uma pessoa por vez.

-Não mais, nesta realidade ele tem um exército de zumbis contaminados pelos akumas e milhares de borboletas negras voando por Paris.

Chat Noir cai sobre os joelhos e começa a chorar.

-É tudo minha culpa, o Shadow Moth descobriu a minha identidade secreta, roubou meu Miraculous e me akumatizou. Depois ele encurralou a Ladybug e arrancou o Miraculous dela. Eu fiquei parado, sem fazer nada, sem reagir.

-Calma Adrien, uma pessoa akumatizada não tem poder sobre a sua vontade, você não é culpado.

-Não Marinette, por minha causa a minha realidade foi destruída, por minha causa eu perdi tudo, por minha causa eu perdi o amor da minha vida, a minha Marinette.

-Ei Kitty Kat, não fique assim. Se você pensar desse modo o Shadow Moth vai ganhar de novo. Você ganhou a oportunidade de reverter isso. Você ganhou a oportunidade de salvar o mundo, pode não ser o seu mundo, mas é o meu mundo. Você me ajuda?

Adrien levanta a cabeça, seca as lágrimas. As suas feições agora são determinadas.

-Muito bem, você tem razão. Vamos juntar todos, todos têm de ter acesso aos poderes dos Miraculous.

Eles se encaminham para a sala dos Miraculous. A Marinette abraça o Adrien e o agradece.

-OK, cada um de você fique de frente ao totem e coloquem os seus Miraculous. A ativação do poder é por uma palavra ou frase mágica.

-Eu já sei, eu vi você usando. Tikki, mostrar as garras!!

-Haha, quase isso. Cada um dos kwamis atende a uma frase diferente. Alya, a sua frase é "Trixx, disparar." Luca, a sua é "Sazz, mostrar escamas."

-E a minha?

Adrien olha para Marinette, embora não seja a sua Marinette elas se parecem muito. A tristeza se converte em compaixão.

-A sua é "Tikki, transformar!"

-Transformar? Sem frases de efeito? Não pode ser colocar pontinhos*? Manchas**?

* (Spots ON em inglês)

** (Motas em espanhol)

-Hehe, no seu caso você vai ter de ficar com transformar mesmo. Adrien não está acostumado com a Marinette fazendo brincadeiras.

-OK, Tikki, transformar!!!

Um brilho vermelho aparece envolvendo a Marinette, a Kwami é absorvida pelos brincos. O uniforme vermelho com pontos pretos aparece, substituindo as suas roupas.

-Nossa, é assim mesmo? Eu me sinto, diferente. Mais confiante.

-O seu kwami interage com você, você agora é a soma da Marinette com a Tikki, e também se somam todas as experiências da existência da Tikki com todas as outras Ladybugs.

-E agora?

-Agora vamos mostrar ao Shadow Moth o gosto da derrota!

A vitória de Shadow MothOnde histórias criam vida. Descubra agora