-O Miraculous do cavalo vai abrir um portal para leva-los a Paris.
-Mas, mestre Fu, ninguém aqui está treinado com os Miraculous, como eles vão lutar?
-Lembre-se Cat Noir, no começo você também não tinha consciência dos seus poderes, mas agora, com o seu conhecimento, você pode direcionar todos no sucesso da missão.
Chat Noir arregala os olhos, geralmente era Ladybug quem comandava as missões, mas isto foi em outra realidade. Ele cerra as mãos e responde.
-Mestre Fu, o Sr. tem razão. Em primeiro lugar vamos recrutar outros heróis, vamos levar os Miraculous junto. Depois, vamos eliminar os Akumas e quem estiver controlado por eles. O Shadow Moth não vai ter alternativa a não ser nos enfrentar.
-Kalkii, galopar.
Adrien abre um portal para Paris usando o Miraculous do cavalo. O céu parecia nublado, porém, o que se via, eram milhares de borboletas negras voando.
-Para onde vamos?
-Para a sede da resistência, lá podemos agrupar e planejar os próximos passos.
-Por favor, vá na frente, My Lady. Desculpe, é força do hábito.
Marinette olha com afeição para Adrien.
-Não é necessário se desculpar.
Na sede da resistência Adrien coloca a caixa dos Miraculous sobre a mesa. Ele explica a todos como os Miraculous funcionam e a ideia de eliminar os Akumas e os infectados.
Adrien parou para tomar água e sentou em uma cadeira.
-Adrien, o que aconteceu? Você está bem?
-Não Marinette, eu não estou bem, você deveria estar criando os planos, distribuindo os Miraculous.
-Adrien, você está indo muito bem. Eu estou aqui do seu lado. Sem você nós não conseguiríamos nada disso. Por que você está sorrindo?
-Está tudo muito mudado mesmo, era eu que dava o apoio nestes momentos.
-Adrien, você pode achar que eu não sei o que você está passando, mas eu sei. O Shadow Moth raptou a minha família. Eu não sei se eles estão vivos ou não. Todo dia eu rezo para que sim. Eu perdi as contas de quantas vezes eu me desesperei, eu fiquei chorando pelos cantos. Se não fosse pelo apoio dos amigos eu teria enlouquecido. Nós praticamente acabamos de nos conhecer, mas eu sinto que somos amigos, não somos?
-Sim, melhores amigos.
-É isso aí Kitty Kat, é desta atitude que precisamos.
-Vamos começar.
Em uma sala, dentro da sede da resistência, ele reúne todas as pessoas que serão os portadores de Miraculous e lhes dá as instruções de como se transformar e como usar os poderes básicos.
-Vocês não me conhecem, eu sou Adrien Agreste, filho de Gabriel Agreste, o Shadow Moth. Eu venho de outra realidade. Nesta realidade o Shadow Moth conseguiu o que queria, ele nos enganou e nos manipulou. E conseguiu reescrever a realidade, a realidade de vocês. Eu fui amaldiçoado pois todos os meus amigos e pessoas que eu amo se foram, mas eu também fui abençoado, por uma nova oportunidade de dar o troco no Shadow Moth e reparar o que ele fez.
-Vocês já sabem como usar os Miraculous, a primeira coisa a fazer é eliminar os Akumas das ruas de Paris. Para isso a Milene, a Multimouse, vai se multiplicar e capturar os Akumas. Quando todos estiverem capturados eu vou usar o meu poder para purifica-los.
-Depois temos os akumatizados, nesta hora todos entram e vamos libertar quem estiver contaminado.
-Assim o Shadow Moth vai ter de aparecer, e com todos juntos vamos derrota-lo.
-Falando assim fica fácil.
-Vamos lá, todos juntos!
A equipe sai às ruas de Paris atraindo a atenção das borboletas negras. No momento que elas vão atacar, a Multimouse as captura e as prende em uma jaula especial.
Tudo estava indo de acordo com o plano, mas, nem todos os akumas tinham sido capturados e os akumatizados começaram a aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vitória de Shadow Moth
FanfictionEsta estória se passa após o episódio Efêmero. Shadow Moth conseguiu os Miraculous da Ladybug e do Chat Noir. Ele usa o poder dos Miraculous da Criação e da Destruição para reescrever a realidade. Mas o preço a se pagar é muito alto, nesta nova real...