(26) returning to LA.

vinnie hacker.

Acordamos e nos apressados um pouco mais que o normal. Estávamos atrasados. Ainda mais com o tanto de gente que irá conosco, fica um pouco difícil a nossa locomoção. Minha família é assim mesmo, muito companheira e unida.

Descemos as escadas correndo e entramos no carro alugado que depois ficaria com Reggie já que o mesmo iria embora alguns dias depois da gente. Ajeitei Benjamin, que ainda dormia tranquilamente ainda por ser cedo, na cadeirinha e logo me aconcheguei no banco do motorista com Emma já ao meu lado, piscando lentamente os olhos por estar extremamente cansada.

Nosso filho depois de dormir na hora do jantar de ontem, acordou de madrugada querendo comer, o que até então era normal. Mas, após seu leite das 04 da manhã, não queria dormir de volta, seus olhos se mantinham abertos olhando atento ao redor, segundo palavras de Emma que passou por tudo isso enquanto eu estava dormindo.

Agora a mesma está quase capotando no carro de sono. Soube por ela, que Benjamin só foi dormir agora pela manhã.

Chegamos no aeroporto depois de um tempo, e logo acordei minha mulher que tinha dormido no meu tempo, e descarreguei o carro. Tirando o pequeno Hacker com cuidado mantendo o mesmo ainda no bebê conforto. Passei meu braço livre pela a cintura de Emma, já que o pessoal ajudava nós em questão das malas.

Fizemos o check-in rapidamente, e logo estávamos aguardando no portão de embarque.

- Bom, gente! Obrigada por essas semanas que passamos aqui! Vou sentir saudades!- exclamou minha esposa, ao ouvir o nosso voo ser chamado- Lembrando que o Ação de Graças é lá em casa essa ano!

Demos um abraço apertado em cada um, nos despedimos agradecendo pela estadia. Os mesmos apenas falaram palavras de despedida fazendo carinho no bracinho de Ben que estava dormindo ainda. Depois de todos os abraços e beijos subimos no avião, nos aconchegando em nossos acentos.

Tínhamos comprado um lugar para o pequeno, tendo como manter ele no meu de nós dois. Eu ficaria tomando conta dele, e deixaria Emma descansar essas poucas horas de viajem.

Logo chegamos na cidade dos anjos. Os ares californianos adentraram nossas narinas assim que saímos do avião. O voo foi tranquilo, Ben acordara durante, mas eu consegui distrair os mesmo, não dando certo porque depois de um tempo ele começou a parecer que ficou entediado começando a chorar em seguida. Isso fez Emma acordar, e a única que fez ele se acalmar, o que me deixou um pouco para baixo.

Entramos no carro que eu tinha deixado no estacionamento do aeroporto de Los Angeles. Meu carro, aquele em que um imbecil bateu nele, já estava pronto antes mesmo de eu ir para Seattle. O que dinheiro não faz?

Suspirei assim que chegamos em casa, depois de vários bate e voltas, nossas malas estavam no nosso quarto todas num canto só esperando apenas serem arrumadas.

Entramos no quarto ao lado do nosso que estava vago, com algumas coisas apenas, e logo o encontramos com as compras que fizemos pela a Internet e pedimos para Jett receber por nós. Nesse tempo que passaremos em casa, poderemos arrumar o quartinho de Benjamin do jeito que quisermos.

Após tirarmos as coisas do carro, e colocarmos elas "ajeitadas" num canto, eu como um bom pai iniciante fui mostrar a casa para meu filho. Emma disse que estudos comprovam que se você conversar com o seu bebê, como se ele fosse uma pessoa, um adulto ou criança, a capacidade de falar se aflue mais rápida. Comecei a conversar com ele enquanto mostrava os cômodos da casa.

- E aqui, está sua maravilhosa mãe, minha esposa linda e perfeita, doutora Hacker- anunciei ao bebê, quando eu cheguei perto dela- É capaz de você nunca ficar doente, ela vai cuidar de você direitinho, assim como eu também- falei sentando ao lado de Emma que estava sentada no sofá da sala.

- Oh, amor! - deu um beijinho em Benjamin.

Sinceramente achei que ela daria em mim, mas né. Vamos aceitar os fatos.

- E você também, amor da minha vida! - agora sim, deu um selar breve em.meus lábios, talvez por ter visto minha cara de indignação.

Emma colocou em uma série para nós assistirmos, passando o tempo livre que nós tínhamos.

De noite, finalmente depois de tempos, fui deitar em minha cama. Nada we compara a ela. Deixamos Benjamin dormir no bebê conforto de novo, pois o mesmo parece muito confortável dormindo lá. Emma logo deitou em meu sob meu abdômen, passei meus braços pela sua cintura, os dela enlaçaram em meu pescoço, e ficou em cima de mim, me abraçando. Manti meu rosto em seu pescoço beijando o local, falando:

- Boa noite, amor! Minha vanilla! - disse em um sussurro sob sua pele.

Sabia que esse apelido por mais bobo que seja, ainda tocava nela. Senti um sorriso se formar em seus lábios, logo ela levantou a cabeça, me mostrando ele:

- Boa noite. Eu te amo!

Após compartilharmos um beijo, voltamos a mesma posição de antes, agora com carícias logo pegando no sono.

Lar doce lar.

adoption.Onde histórias criam vida. Descubra agora