A casa estava completa e inteiramente para os 4 adolescentes ali dispostos a seguir a programação de "uma noite divertida" feita por Lexi. Cassie havia saído com suas amigas e sua mãe estava em um jantar/encontro romântico com o seu namorado, e provavelmente os 3 voltariam apenas mais tarde.
Fezco e Lexi estavam conversando tranquilamente na cozinha, enquanto a pipoca de micro-ondas era preparada. Já tinham intimidade o suficiente para se sentirem completamente confortáveis na presença um do outro, discutindo sobre assuntos aleatórios, outros inteligentes, ou até mesmo que Fez falava sobre seus raciocínios. Era legal para ambos.
Entretanto, no andar de cima AshTray caminhava pelo corredor dos quartos, sendo seguido por Bella que estava em completo silêncio. Normalmente ela era uma tagarela nata. Quem passasse meia hora conversando com ela veria que a garota era inteligente para um caralho, além de gentil e engraçada. Podia até ser considerada mandona, mas só as vezes.
- O gato comeu a sua língua? - A voz rouca de AshTray soou, quebrando aquele silêncio esquisito.
- Agora você quer falar comigo? - Ela perguntou em um tom debochado, recordando-se das vezes em que o garoto havia lhe deixado falando sozinha.
- As vezes você é um porre, sabia? - Cinzeiro resmungou, parando no meio do corredor e se virando para encarar a loira.
Bella revirou os olhos e abriu a porta de um dos cômodos.
- Vem, esse é o meu quarto.
- Mal trocamos algumas palavras e já quer me levar para o seu quarto? - Ash provocou, e sorriu de lado quando viu as bochechas de Bellatrix tomarem uma coloração mais avermelhada do que o normal.
- Não seja idiota, porra.
Ela adentrou o quarto, sendo seguida pelo moreno. O quarto era simples, assim como a decoração. Possuía algumas fotos penduradas na parede e em sua escrivaninha, mais especificamente, fotos de quando Bellatrix era criança.
AshTray observava tudo com um olhar curioso, enquanto Bella o encarava atentamente. O garoto se aproximou da escrivaninha que ficava ao lado da cama de casal, e segurou um porta-retrato onde continha uma foto que Bella aparentava ter seus 13 anos e sorria. Na fotografia era possível notar que ela usava aparelho nos dentes, e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo. Sem notar, Cinzeiro sorriu, achando a foto adorável.
- Ei, para de olhar essas fotos! - Trixie resmungou mau humorada e se aproximou, tentando pegar o porta-retrato, mas falhou quando Ash levantou o braço, o que dificultava para Bella, visto que ela era um pouco menor que ele. - AshTray!
- Qual é, não posso ver as suas fotos? - Perguntou.
- Não, não pode.
A feição irritada de Bella era atraente para um caralho, e isso deixava AshTray completamente distraído enquanto a encarava.
Porra de garota linda.
- Não seja insuportável, loirinha. - Revirou os olhos e ergueu um pouco mais o braço ao notar que ela estava quase alcançando sua mão.
- Idiota do caralho.
Naquela brincadeira boba de ambos, Cinzeiro acabou se desequilibrando por erguer muito o braço. Consequentemente ele caiu sobre a cama, e Bella foi junto já que estavam muito próximos.
AshTray nem percebeu a posição que estavam. E como poderia quando Bella lhe encarava fixamente tão de perto?
As íris azuis dela buscavam seus olhos com precisão, mas o olhar sério de Ash estava ocupado demais encarando descaradamente os lábios desenhados e delicados da loira. Embora ele só encarasse sem pudor algum por estar completamente distraído. Tão distraído que não sentiu vergonha.
Bella, por outro lado, sentia-se envergonhada para um caralho ao receber olhares tão intensos do moreno. Pôde sentir um frio na barriga quando notou o olhar dele em seus lábios, e involuntariamente mordeu o lábio inferior. Era algo que fazia quando estava nervosa ou ansiosa demais.
Depois de alguns segundos em um completo silêncio, AshTray percebeu que sua mão livre estava apoiada na cintura de Bella, e ele desejou tanto não ter que se afastar naquele momento. Cinzeiro se viu desejando beijá-la, mas não podia fazer isso.
- Vai ficar deitada aí só me olhando, porra? - Perguntou, sem expressão alguma além da sua habitual seriedade.
- Eu só caí por culpa sua, seu babaca. - Exclamou, mas sem se mover.
AshTray também não fez questão de se mover. Aquela situação era estranha e engraçada ao mesmo tempo, e nenhum dos dois se deu ao trabalho de intervir, por mais esquisito que fosse.
Era estranho a forma como estavam "aproveitando" a companhia um do outro, enquanto Lexi na cozinha recebeu breves selares na bochecha por Fezco.
Bellatrix finalmente se tocou e saiu rapidamente de cima de Ash, por mais que estivesse gostando de sentir o toque do garoto em sua cintura. Não era um toque firme, era sutil, mas bom.
Pegou o porta-retrato que ainda estava na mão do Cinzeiro e o colocou no lugar, enquanto Ash se sentava na cama, ainda sem demonstrar emoção alguma.
O que Bella não sabia era que por dentro ele fervia em emoções olhando para ela. Estaria mentindo se dissesse que não sentiu vontade alguma de beijá-la, mesmo que por breves segundos.
- Por que você me olha tanto assim? - A garota questionou, sentindo suas bochechas esquentarem.
A verdade era que ela gostava quando AshTray lhe encarava. O que a incomodava era não saber se ele fazia isso por achá-la bonita, ou por achá-la feia e idiota.
- Não 'tô olhando pra você. - Ele rebateu, desviando o olhar para qualquer canto do quarto que não fosse ela.
- Estava sim. Me acha bonita demais, é? - Brincou, tentando descontrair aquele clima estranho que sempre ficava entre os dois.
- Eu... - Ash parou de falar ao ouvir Lexi os chamando para descer, alegando que a pipoca já estava pronta.
O moreno sequer se deu ao trabalho de dar continuidade a frase. Simplesmente se levantou e caminhou calmamente para fora do quarto. E Bella se perguntava porquê eles não se aproximavam como pessoas normais.
Segundos depois Bellatrix também desceu, vendo Fez e Lexi em um sofá, e AshTray no outro. Aparentemente o filme já havia sido escolhido, e só faltava ela para que pudessem começar a assistir.
Ela deu um passo na direção do sofá em que Fez e Lexi estavam sentados, mas Lexi rapidamente negou.
- Aqui não tem espaço. - Falou de prontidão.
- Mas tem um lugar sobrando aí. - Trixie rebateu, semicerrando os olhos.
- Não tem. - Fez jogou os pés no único lugar livre naquele sofá de quase 4 assentos. - Senta com o Cinzeiro.
Ash observava tudo aquilo em silêncio. Já havia sacado o que os dois estavam aprontando, mas não iria dizer nada.
A loira suspirou e se aproximou de AshTray, se sentando ao seu lado. Não sabia o que falar, então optou por ficar quieta.
- Vamos começar! - Lexi exclamou, logo apertando o botão do controle da televisão, iniciando o filme.
Naquele momento a vida de Ash até parecia uma vida normal. Uma noite de filmes na casa de pessoas conhecidas, e pela primeira vez se sentia nervoso perto de uma garota, mesmo que ele não demonstrasse.
Eu quero agradecer pelos votos! Eles me incentivam demais, principalmente porquê eu estava muito inseguro pensando que ninguém gostaria da história. Eu queria dizer que os capítulos que postei inicialmente tem cerca de 800 palavras, mas irei aumentar nos próximos. Esse, por exemplo, bateu 1100 palavras. Particularmente acho maçante histórias com capítulos curtos, e eu quero desenvolver os personagens aos poucos, então espero que não se importem caso os capítulos fiquem maiores ao longo da Fanfic. Estou programando postar de 2 à 3 capítulos por dia, visto que estamos no início ainda e tem bastante coisa para desenvolver até que eles realmente se aproximem. Mas também depende da minha criatividade. Obrigado à todos que estão lendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad boy. | ashtray.
FanfictionOnde Bellatrix, a garota do pavio curto, mas ao mesmo tempo tão ingênua, se muda para East Highland com sua família. Bella só não esperava se aproximar do garoto problema daquela pequena cidade. Ou, onde Ashtray se vê completamente obcecado pela gar...