Bella sentia sua cabeça latejar desde o momento em que se levantou da cama. Fez um lembrete mental para nunca mais beber daquela forma. Se recordava que a noite fora divertida, e se recordava até do primeiro diálogo que teve com AshTray, e tinha chegado à uma conclusão: ele era estranho e com certeza não ia com a cara dela. Mas do que importava? Eles não se veriam mais, e não precisariam conversar.
Mas a verdade é que Bella sentia vontade de conhecê-lo e torcia para que se vissem novamente. Entretanto, aquilo seria um segredo que estava guardado à sete chaves. Sequer sabia porquê aquele garoto havia lhe intrigado tanto assim. Talvez tivesse uma queda por 'garotos problemas'.
— Bom dia... — Murmurou quando desceu e encontrou Lexi tomando café da manhã.
Cassie provavelmente estava dormindo ainda, e sua mãe havia saído.
— Bom dia. — A irmã do meio respondeu com uma leve animação, e Bella se perguntava como ela estava de bom humor logo de manhã.
— Preciso de aspirina. — A loira foi até o armário, procurando por um comprimido. — Você e o Fez... — Proferiu, se lembrando de tê-los visto juntos na noite anterior.
— O que tem? — Ela perguntou, sorrindo levemente.
— Eu vi vocês juntos ontem.
— Só estávamos conversando. — Deu de ombros.
Mas Bella conhecia sua irmã o suficiente para saber que ela estava afim do ruivo.
— E você e o AshTray? — Ela encarou Bella, erguendo uma sobrancelha.
— Não existe "eu e o AshTray", eu nem conheço ele. — Murmurou, tentando mudar de assunto. Não iria dizer à ela o quanto o garoto lhe intrigava.
— Hm... — Suspirou. — Mais tarde iremos passar na lojinha do Fez, tudo bem?
— Claro, por mim tudo bem.
Bellatrix não sabia se torcia para encontrar o Cinzeiro, ou para não encontrá-lo.
[...]
Lexi e Bella foram a pé até a loja de conveniência em que Fezco trabalhava. Bella só não contava com o fato de que veria AshTray parado na porta da Loja, encostado na parede, e quando ele viu que ela e Lexi haviam chegado, não desviou o olhar um segundo sequer.
A loira mordeu o lábio inferior, se sentindo um pouco nervosa e tentando controlar a vontade de ir falar com o garoto. Mas se lembrou da conversa estranha e nada amigável que tiveram na noite anterior.
Lexi caminhou na frente, sem preocupações, e não hesitou ao adentrar a lojinha de conveniência. Enquanto Bella estava a poucos centímetros de AshTray em uma puta guerra interna, discutindo mentalmente se iria falar com ele ou não.
"Que se foda!". Pensou.
— Oi. — Murmurou ao parar de frente para o moreno, que lhe encarava sem pudor algum.
— E aí.
Bella abriu a boca tentando formular alguma frase, mas isso foi por água abaixo ao lembrar-se que ontem havia se passado por sua cabeça a ideia de beijar AshTray, mesmo que por apenas 1 segundo. Ela sentiu seu rosto esquentar e não duvidava nada que suas bochechas haviam tomado um tom avermelhado.
Ash observava tudo em silêncio, mas havia achado adorável a forma como Bellatrix tinha ficado tímida de uma hora para outra.
— Sabe, eu acho que não começamos muito bem, ontem.. — Coçou a nuca, sem saber o que dizer exatamente. — Eu sou a Bella.
Esticou a mão na direção do Ash, na tentativa de cumprimentá-lo e ser gentil. Mas ele não disse nada, muito menos apertou sua mão.
Bellatrix mordeu o lábio inferior, e seu semblante se fechou no mesmo momento. Simplesmente se afastou do Cinzeiro, pronta para ir atrás de sua irmã.
— Espera. — AshTray, por impulso, segurou a mão dela, mas logo soltou. Pigarreou, e prosseguiu. — Eu sou o AshTray.
O garoto não possuía emoção alguma. O semblante sério de sempre estava presente, e Bella tinha que admitir que aquilo era o que mais lhe deixava atraente.
Bella sorriu brevemente, e Ash passou a língua entre os lábios. Malditos olhos azuis que o deixavam hipnotizado...
— Maneiro. — Ela disse.
Era engraçado como o clima entre eles ficava estranho tão rápido, mas Ash não quis se afastar, por mais que ainda soasse rude ao conversar com Bella.
— Eles estão juntos..? — Trixie fez um gesto apontando para a loja e se referindo ao Fez e Lexi.
— Não sei, e não 'tô afim de saber. — Deu de ombros, e quase soltou uma risada quando Bellatrix revirou os olhos.
— Idiota. — Ela negou com a cabeça e se afastou, dessa vez realmente entrando na loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad boy. | ashtray.
Fiksi PenggemarOnde Bellatrix, a garota do pavio curto, mas ao mesmo tempo tão ingênua, se muda para East Highland com sua família. Bella só não esperava se aproximar do garoto problema daquela pequena cidade. Ou, onde Ashtray se vê completamente obcecado pela gar...