Atenção!
Este capítulo não é a continuação do capítulo 16, logo não afeta a história caso queira pular!
Espero que gostem! 😜
———
Lexi sentia a ansiedade percorrer cada átomo de seu corpo, assim como sentia um puta frio no estômago. Ela só não sabia se eram as famosas 'borboletas no estômago' ou se era a vontade de vomitar devido ao nervosismo.
— Eu vou estragar tudo. — Lexi pronunciou de olhos fechados, enquanto Bella se ocupava em maquiá-la.
A morena não se preocupava em se maquiar sempre. Entretanto, ela iria sair com Fezco. Agora é possível entender todo o seu nervosismo, não?
Durante a noite anterior Fez havia lhe mandado mensagem, queria sair com ela o mais rápido possível.
fez <3: Tá livre amanhã?
fez <3: Quero te levar pra sair.No mesmo momento Lexi saiu de seu quarto e foi até o quarto de Bellatrix, lhe mostrando as mensagens de texto com uma animação fora do comum. As duas comemoraram como duas crianças e a loira prontamente se ofereceu para ajudar Lexi a se arrumar para o encontro.
— Não vai nada! Para com isso. — Trixie lhe repreendeu de imediato. — O Fez é louco por você, tem tudo pra esse encontro dar certo.
— Não é um encontro. — A mais velha murmurou baixo.
— Claro que é. — Bella se afastou parcialmente e Lexi abriu os olhos, encarando a loira. — Se ele quisesse fazer algo casual, te chamaria pra assistir filme na casa dele, não?
A morena mordeu o lábio inferior, sentindo que sua irmã caçula estava certa, mas não queria criar expectativas.
Nunca havia tido um encontro, e isso já era motivo de seu nervosismo. O fato de que o encontro era com o ruivo que fazia seu coração disparar com tanta facilidade contribuía para o mix de emoções que sentia naquele momento.
— Você 'tá linda, Lexi. — Bella murmurou, enquanto encarava a irmã.
Lexi se levantou da cadeira e caminhou até o espelho grande de seu quarto, observando seu reflexo com atenção.
Ela vestia um vestido simples de tom vermelho, mas não era algo chamativo. Muito pelo contrário, era delicado e caía fodidamente bem na morena. Seus cabelos estavam soltos, e sua maquiagem não era pesada. Sentia-se bonita pra caralho.
— Obrigado, Trixie. — Ela sorriu animada.
— O Fez vai ficar louco.
Bella sabia bem que Fezco não tinha chamado Lexi para sair apenas com o intuito de conversarem. Era óbvio que ele queria aproveitar a companhia dela, e talvez até beijá-la. Eles eram adoráveis para um caralho juntos.
A loira aproveitaria que a irmã iria sair e AshTray viria para casa lhe fazer companhia. Ela o obrigaria a assistir toda a saga dos filmes 'Jogos Vorazes', mas ele ainda não sabia disso.
Já eram 7 horas quando o celular de Lexi vibrou sobre a escrivaninha e ela pegou o aparelho, vendo as mensagens de Fezco avisando que já estava na porta a esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad boy. | ashtray.
FanfictionOnde Bellatrix, a garota do pavio curto, mas ao mesmo tempo tão ingênua, se muda para East Highland com sua família. Bella só não esperava se aproximar do garoto problema daquela pequena cidade. Ou, onde Ashtray se vê completamente obcecado pela gar...