AshTray já havia se acostumado a ter apenas desastres em sua vida, que agora que estava em uma fase boa achava estranho para um caralho. Ele tinha uma garota linda pra cacete que gostava de si e que o fazia ter sentimentos intensos, e em relação ao negócio de família estava tudo tranquilo, mesmo após ele e Fez acobertarem a morte de Mouse.
Não sabia ao certo como se sentia. Talvez fosse felicidade? Uma pequena esperança de que poderia ter uma vida 'normal' e que poderia sim ser feliz.
Cinzeiro estava tão distraído e curioso sobre todas as emoções e sentimentos que vinha sentindo nas últimas semanas, que sequer notou quando Custer começou a agir de forma estranha.
Primeiro Fezco e Custer tiveram uma conversa onde não deixaram Ash participar, e ainda tinha Faye...
Lembrava-se perfeitamente de como ficou puto quando Fez disse que a loira ficaria um tempo com eles. Entretanto, foi questão de dias até que se acostumasse com a presença da garota. Ela era engraçada, apesar de viver chapada.
O problema é que Faye também estava agindo de forma estranha, mas AshTray estava ocupado demais pensando em outras coisas para perceber.
— Cara, acha que a turma do Mouse não percebeu que ele sumiu? — Custer questionou Fezco. — Porra, até a mãe do bebê dele 'tá na porra do meu pé querendo saber o que aconteceu.
O ruivo suspirou pesadamente e coçou a nuca.
Xingou-se mentalmente por deixar Cinzeiro resolver tudo com a porra de um martelo. Mas como poderia julgá-lo? Se não fosse por ele Fezco provavelmente estaria morto. Não tinha como culpar AshTray por toda aquela bagunça, ele era apenas uma criança que agia como um adulto.
— Relaxa, valeu? — Fez murmurou após alguns segundos em silêncio. — Eu vou resolver isso, só não abre a porra da boca pra ninguém.
Custer comprimiu os lábios meio inquieto, mas assentiu.
Discutiram mais alguns tópicos sobre os negócios, e logo em seguida Custer foi embora após conversar um pouco com Faye.
Sinceramente? Fezco não tinha a menor noção do que faria dali em diante, só tinha conhecimento de que não colocaria seu irmão mais novo em risco.
— Aí, por quê eu não pude participar dessa reunião? — AshTray perguntou assim que pisou na sala de estar.
— Porque não era nada de mais, irmão. — O ruivo mentiu. — Você não ia sair com a Trixie?
— É. — Deu de ombros. — Ela vai vir pra cá daqui a pouco.
— Trixie... — Faye pronunciou, com a voz tão arrastada que parecia que ela vivia a base de maconha. — Eu conheço essa Trixie?
Fezco soltou uma risada e balançou a cabeça.
— Nunca imaginei que ia te ver apaixonado. — Fez provocou o moreno.
— Vai se foder. — Ash revirou os olhos, nem se dando ao trabalho de negar. Afinal, ele realmente estava apaixonado.
— Trixie é sua namorada? — Faye questionou, soltando a fumaça do baseado que segundos atrás estava entre seus lábios.
— Não, ela...
— É a namorada dele. — Fezco interrompeu AshTray rapidamente, vendo quando o mais novo o fuzilou com o olhar.
Os três ficaram conversando e até começaram a assistir um filme. E era bom ter aquele clima em casa. Sem preocupações, sem problemas. Embora Fezco tivesse sim algumas preocupações, que no momento preferia guardar apenas para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad boy. | ashtray.
FanfictionOnde Bellatrix, a garota do pavio curto, mas ao mesmo tempo tão ingênua, se muda para East Highland com sua família. Bella só não esperava se aproximar do garoto problema daquela pequena cidade. Ou, onde Ashtray se vê completamente obcecado pela gar...