Quando AshTray mandou a mensagem dizendo "nos vemos mais tarde?" Bella achou que ele provavelmente passaria em sua casa durante a noite. Mas ela percebeu que estava errada quando saiu do colégio após suas aulas acabarem, e viu o garoto problema lhe aguardando encostado em um carro. De início ela estava totalmente surpresa, afinal, não esperava que Ash fosse se dar ao trabalho de buscá-la ali. Entretanto, segundos depois um sorriso surgiu nos lábios da loira enquanto ela caminhava até o moreno.
— O que está fazendo aqui? — Questionou, mesmo que já soubesse a resposta, ela queria ouvi-lo dizer.
— Não 'tá óbvio? Eu vim te ver. — Ele respondeu.
Ele estava lindo, e Bella não poderia negar. Vestia roupas simples, como um casaco da Nike que combinava com a calça e seus tênis que pareciam caros pra caralho.
— Pra quem diz me odiar você está sentindo minha falta muito rápido. — Ela provocou, o vendo revirar os olhos.
— Não seja idiota, porra. — Ele deu a volta no carro, que aparentava ser um modelo antigo, e abriu a porta do passageiro, fazendo um gesto para Bellatrix adentrar o veículo.
— Desde quando você dirige? — Ela perguntou enquanto entrava no carro.
AshTray fechou a porta e deu a volta no carro novamente até parar em frente a porta do motorista.
— Desde os meus 7 anos. — Ele falou com uma puta naturalidade.
E foi aí que Bella se deu conta de que suas realidades eram completamente diferentes. Mas isso não fazia seu interesse por AshTray diminuir. Interesse este que ela ainda negava para si mesma.
Ela queria saber mais sobre a vida do moreno, embora achasse que estaria sendo invasiva demais caso fizesse algumas perguntas naquele momento, e ela não queria deixar o clima estranho. Queria aproveitar um pouco do momento ao lado de Ash.
— Pra onde vamos? — Ela perguntou, observando o garoto dar partida no carro, e ele ficava tão atraente concentrado...
— Pra onde tu quer ir? — Ele desviou o olhar da pista por breves segundos, assim podendo ver as íris azuladas e brilhantes de Bellatrix.
— Vamos comprar comida! — Exclamou animada, e Ash sorriu ladino por ver a animação da loira.
Em tão pouco tempo ele já havia amolecido. Não era de se aproximar das pessoas com facilidade, não era atoa que tinha poucos amigos. Mas com Bellatrix era diferente, ele sentia uma necessidade do caralho de se aproximar dela. Queria saber mais sobre ela, queria sentir mais do toque dela, sentir o cheirinho de seu perfume, ouvir sua voz doce enquanto ela falava sobre coisas aleatórias, ou até mesmo quando lhe xingava.
Passaram em uma lanchonete e compraram alguns hambúrgueres e refrigerante, depois Ash dirigiu até um parque. Estava vazio, então o ambiente no momento era calmo e silencioso, com a presença apenas dos dois. Sentaram-se em uma mesa e começaram a comer.
— É estranho quando você não está falando. — Ash se pronunciou após bebericar um pouco do refrigerante.
— Assim parece que sou uma tagarela. — Bella murmurou em um falso tom de indignação, fazendo Ash sorrir discretamente.
— E você é.
— Vai se foder.
— Você vem junto?
Um silêncio se instalou. Bellatrix sentindo suas bochechas esquentarem e Ash esperando que ela retrucasse. Continuaram em silêncio, encarando um ao outro até Bella soltar uma risada, sendo acompanhada pelo tatuado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad boy. | ashtray.
FanfictionOnde Bellatrix, a garota do pavio curto, mas ao mesmo tempo tão ingênua, se muda para East Highland com sua família. Bella só não esperava se aproximar do garoto problema daquela pequena cidade. Ou, onde Ashtray se vê completamente obcecado pela gar...