20

6.1K 578 468
                                    

Bellatrix sentia o nervosismo tomar conta de cada átomo presente em seu corpo. Afinal, teria o seu primeiro encontro com AshTray após ele lhe 'pedir' em namoro.

Ainda era um pouco estranho agora que tinham um rótulo, mas era adorável e ela gostava. Sentia-se segura sabendo que AshTray gostava de si, e que era seu namorado. E por mais que houvesse implicâncias entre eles, ele nunca lhe desrespeitou ou espalhou mentiras sobre Bellatrix. A paixão que Cinzeiro sentia pela loira era sincera. E Bella ficava tão feliz por receber o mínimo.

Durante a tarde Lexi e Cassie haviam ajudado Trixie a escolher a roupa que usaria no encontro. A loira ainda não sabia onde AshTray lhe levaria, ele tinha dito que seria surpresa.

As garotas entraram em um consenso de que Bella deveria utilizar um vestido branco e delicado, o qual caía perfeitamente bem nela. Lexi a ajudou a arrumar os cabelos, deixando os fios loiros soltos e com alguns cachinhos, enquanto Cassie se ocupava em fazer uma maquiagem discreta e que combinava com as íris azuis que a caçula possuía, quase semelhantes às de Cass.

— Ainda não acredito que ele te pediu em namoro. — Cassie murmurou com um sorriso nos lábios.

A mais velha ficava feliz por ver a sua irmã caçula se relacionando com alguém após ter um relacionamento péssimo com um cara fodidamente idiota. Gostava de ver Trixie sempre com um sorriso nos lábios, e contando animadamente sobre seus encontros com Cinzeiro. Ela presenciou os piores momentos de Bellatrix, os quais lhe partiam o coração, e vê-la bem ao recomeçar tudo era gratificante.

— Nem eu. — A loira disse.

Era possível sentir as borboletas fazerem festa em seu estômago toda vez que Bella se lembrava que agora tinha um namorado. Na mesma noite em que Ash perguntou-lhe se ela desejava ser a 'mina' dele, eles dormiram juntos como de costume, trocando carícias e ouvindo pequenas declarações um do outro.

"— Eu me sinto bem quando estou com você. — A voz de Cinzeiro soou baixa e levemente rouca. — As vezes parece que vou ter um infarto porque meu coração bate rápido pra cacete.

Bella soltou uma risada baixa. Suas íris mirando o rosto de AshTray bem próximo do seu, podendo assim observar os mínimos detalhes de seu garoto.

— Eu também me sinto bem com você.

— Claro, você não consegue viver mais sem mim. — O moreno provocou, vendo quando Bella revirou os olhos.

— Não seja idiota. — Ela murmurou. — Estou apaixonada por você...

O contato visual se tornou mais intenso a partir daquela frase. Nenhum deles estava disposto a desviar, e sequer queriam. A mão de Ash acariciava levemente a cintura de Bella, e a mão delicada da loira estava pousada sobre seu peito.

— Eu sei, amor. — AshTray pronunciou. — Eu também estou apaixonado por você, e por mais difícil que seja lidar com tudo isso, eu quero tentar. Porra, eu quero tentar pra caralho.

Trixie soltou a respiração que sequer notou que estava prendendo. Seu coração fodidamente acelerado, e o frio em sua barriga se fazia presente.

AshTray estava disposto a lidar com qualquer coisa por ela. "

— Ficou perfeita! — Cass exclamou quando Bella ficou totalmente pronta.

A loira estava em frente ao espelho, já vestindo o vestido branco. Seus cabelos estavam lindos, e sua maquiagem também, visto que Cassie era muito habilidosa com isso.

— Estou nervosa. — Trixie murmurou, mordendo o lábio inferior.

Ela pegou o celular e o desbloqueou, vendo às horas no ecrã. Cinzeiro havia dito que lhe buscaria às 7, e já estava quase dando o horário.

bad boy. | ashtray. Onde histórias criam vida. Descubra agora