13

12.4K 963 920
                                    

Hey, gatinhes! Saudades?
Trouxe mais um capítulo para vocês. Entretanto, peço que leiam os avisos abaixo:

1. No capítulo anterior, quando Ash quis que Bella se sentasse em seu colo, não teve >nada< a ver com teor sexual. Eu disse que em minha história não haveria muita coisa explícita, nem "hot" terá. Eu evito utilizar palavras consideradas 'sexuais', o beijo deles foi sim íntimo, mas nada mais do que apenas um beijo, e quando ela se sentou no colo dele eles nem se beijaram mais, apenas conversaram. Acho bom deixar isso esclarecido porque já tem gente falando merda daquela cena kk. Enfim, devo ressaltar DE NOVO que o Ash e Bella nesta Fanfic tem >16< anos, e particularmente não acho que tenha sido algo fora do comum ela se sentar no colo dele. Em momento algum eu sexualizei o Ash ou Javon porque eu tenho plena consciência de que seria desrespeitoso. Embora seja provável que eu não faça cenas assim mais kk, e peço desculpas se deixou alguém desconfortável (?)

2. Eu estou colocando alguns eventos que acontecem na série aqui na Fanfic para não deixar as coisas apenas no romance e brigas. E também acho que seria monótono demais só narrar os dias de Bella, narrar ela no colégio, ou narrar o Ash vendendo drogas. Quando não tenho muitas ideias, prefiro adicionar um evento ao invés de escrever qualquer coisa e deixar a história maçante.

3. Eu queria falar sobre a personalidade dos personagens. O AshTray está sendo sim mais afetuoso do que o normal, e não sei se isso lhes incomoda, porém eu queria fazer ele se desenvolver aos poucos, aprender a demonstrar afeto, como ele está fazendo com Bella, acho mais coerente do que fazer ele ser grosso com ela o tempo todo. E a personalidade da Bellatrix é basicamente a minha. Eu coloco muito de mim nela, e acredito que até vocês se imaginem nela, certo? Espero que as personalidades de ambos não estejam incomodando vocês...

Agora... Boa leitura!

E me perdoem pela nota enorme.

———

Ash acabou aceitando ficar, mesmo sabendo que a mãe de Bella poderia entrar no quarto a qualquer momento e o expulsar de lá à vassouradas. Mas o que ele não fazia pela loirinha, não é?

Era surreal a forma como tudo havia mudado em questão de horas. Tinham passado dias sem olhar na cara um do outro, e agora estavam deitados juntos. Bella estava deitada sobre o peito de Ash, enquanto o braço dele rodeava sua cintura. Não era necessário palavras naquele momento. O silêncio não era mais esquisito.

Bella sentia-se contente pelo moreno finalmente ter expressado algum sentimento por ela. A loira imaginava que deveria ser difícil para AshTray aceitar a aproximação de alguma pessoa. Entretanto, ela queria lhe passar segurança e principalmente mostrar que realmente gostava dele.

Ela não iria embora.

Bellatrix pegou no sono enquanto ouvia o coração do moreno bater calmamente, sentindo os dedos alheios acariciarem sua cintura por cima da blusa que usava. Quando Ash notou que a mesma já dormia, depositou um breve selar na testa dela, e hesitou um pouco antes de se levantar cuidadosamente para não acordá-la.

Queria ficar até amanhecer, assim poderia ver o sorriso lindo da loira logo pela manhã. E porra, como queria isso. Contudo, ele acabou indo embora, saindo pela janela.

No momento em que acordou, Trixie desejou que Ash estivesse ao seu lado. Mas ele não estava. Todavia, isso não lhe decepcionou. Estava feliz demais para que algo lhe desanimasse tão facilmente.

Levantou-se da cama e caminhou até o banheiro, fazendo suas higienes matinais e tomando um banho. Quando terminou, saiu do banheiro e vestiu roupas simples e casuais. Pegou seu celular na escrivaninha e quando o desbloqueou sentiu seu coração pular em seu peito.

bad boy. | ashtray. Onde histórias criam vida. Descubra agora