17

9K 708 1K
                                    

Noite das garotas.

Era uma noite onde as garotas se reuniam na casa das Howard e ficavam no quarto de Lexi e Cassie se lamentando por garotos, ou discutindo sobre qual filme iriam ver naquela noite.

— Eu odeio Nate Jacobs. — Maddy murmurou, deitada na cama de Lexi e apoiando sua cabeça no colo de Cassie.

— E eu odeio Christopher McKay. — Cass falou.

Bellatrix, Lexi e Kat estavam sentadas na cama de Cassie, tentando ajudar as garotas que lamentavam pelas brigas com os namorados.

— Ah, qual é, Maddy. — Kat se pronunciou. — O Nate é um cuzão, vai mesmo ficar assim por causa dele?

— Por que sofrer por homens se vocês são gostosas? — Bella questionou, intercalando seu olhar entre as garotas.

— É fácil dizer isso quando o seu homem te trata bem pra caralho. — Maddy acusou, fazendo a loira arregalar os olhos.

— Eu não tenho um homem! — Bella exclamou rapidamente.

— E o AshTray? — Cassie ergueu uma sobrancelha, e Trixie podia jurar que suas bochechas estavam vermelhas como tomates.

— O AshTray? — Ela murmurou. — Nós somos...

A verdade era que Bellatrix não sabia o que eles eram. Não tinham um rótulo, e sinceramente? Ela sequer fazia questão que tivessem. Gostava da relação que tinham.

— Nós somos amigos!

A cara de ceticismo das garotas era impagável, e naquele momento Bella sabia que nunca conseguiria enganá-las.

— Amigos não se olham daquela forma. — Lexi cantarolou.

— Claro que se olham. — Bella revirou os olhos.

— Eles não se beijam. — Maddy pontuou.

— E ah, não podemos esquecer todas as vezes que ele entrou aqui em casa pela sua janela. — Cassie falou.

Ok, como elas sabiam de tudo aquilo?

— Não existe eu e AshTray, ok? Vocês estão viajando. — Trixie tentou mudar de assunto antes que a vergonha a consumisse por inteiro.

— Tudo bem. Quer saber? Nós deveríamos sair. — Maddy sugeriu, já se levantando. — Que se foda os homens.

Cassie sorriu admirada para a amiga e concordou, se levantando também.

— É, que se foda os homens.

———

𝓡ecomendo ouvir:

My Type. — Saweetie.
0:35 ━❍──────── 4:39

———

A energia caótica que exalava naquele quarto a partir do momento em que as garotas decidiram que iriam para uma boate da cidade era fodidamente incrível. Elas se arrumavam no quarto de Lexi e Cassie mesmo, uma música soava no cômodo e elas conversavam sobre coisas aleatórias enquanto maquiavam uma a outra.

Até mesmo Lexi havia topado ir para a tal boate, apesar de que ela havia mandado mensagens para o Fezco, dizendo para ele ir também caso estivesse livre. E o ruivo respondeu de prontidão que iria.

Bella sentia-se uma grande gostosa. Usava um vestido vermelho e a maquiagem que Maddy havia feito nela caiu bem para um caralho.

bad boy. | ashtray. Onde histórias criam vida. Descubra agora